Começa nesta segunda-feira (13) o recadastramento de servidores municipais da administração pública direta e indireta da Prefeitura de Juazeiro (BA). A medida tem como objetivo melhorar a qualidade das informações como ferramenta de gestão de recursos humanos. A atualização cadastral é obrigatória para os servidores titulares de cargo efetivo e para os detentores de estabilidade.
O recadastramento é feito nas Secretarias de Educação (Seduc), Saúde (Sesau) e no SAAE, para servidores dessas pastas, e na Secretaria de Administração (SEAD) para os demais servidores, até o próximo dia 13 de fevereiro.
Na SEAD, a atualização cadastral vai ser feita presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, no auditório da Secretaria, localizado na Praça Barão do Rio Branco, Centro, 2° andar, seguindo um cronograma predefinido. No momento do recadastramento, o servidor deve apresentar os seguintes documentos originais: Carteira de Identidade Nacional (CIN), ou RG e CPF; carteira do PIS/NIS; título de eleitor; histórico escolar ou diploma e, quando elegível, comprovação de inscrição no Conselho de Classe; carteira de reservista; carteira de trabalho,;correio eletrônico; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos; e Carteira de Identidade Nacional (CIN), ou RG e CPF.
Calendário de Recadastramento
– 13 a 17/01 – servidores das Secretarias de Finanças, Administração e Fazenda;
– 20 a 24/01 – servidores das Secretarias de Obras, Cultura e Esporte, Serviços Públicos e Ordem Pública e Meio Ambiente;
– 27 a 31/01 – servidores das Secretarias de Governo, Desenvolvimento Social, da Agência de Emprego e Renda e da Autarquia Municipal de Abastecimento
– 3 a 7/02 – servidores da Secretaria de Segurança Cidadã;
– 10 a 13/02 – servidores da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.