Começam as mudanças no trânsito na Avenida Guararapes

por Carlos Britto // 02 de abril de 2012 às 08:00

Depois de anunciar em novembro do ano passado, e adiar por mais de uma vez, enfim as obras para implantação de mão única na Avenida Guararapes, em Petrolina começaram. De acordo com a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), desde o último sábado (31/03), a avenida foi  interditada no sentido Avenida Souza Filho / Viaduto Barranqueiro. Os veículos que circulam neste sentido devem utilizar a Rua Souza Júnior.

Os usuários de transporte coletivo que utilizam o ponto de parada da Avenida Guararapes deverão se dirigir para o ponto da Rua Souza Júnior, em frente à agência do Bradesco.

Começam as mudanças no trânsito na Avenida Guararapes

  1. Expectativa lógica disse:

    Quero ver que tipo de atrapalhada a EPTTC ( empirismo petrolinensa no trânsito e transporte coletivo) vai fazer nesta mudança. Esperemos…

  2. Válter disse:

    Acredito que aliviará mas não resolverá. O problema maior, nos horários de pico, são as faixas de pedestres. Deveriam existir semáforos para pedestres nos pontos cruciais. Dois deles são: na GUARARAPES em frente à FARMÁCIA PAGUE MENOS e NARCISO e, depois da saída da ponte, em frente às lojas. São duas faixas de pedestres que PARAM O TRÂNSITO completamente. Creio que um guarda de trânsito nestes pontos também ajudaria a fluir, nos horários de pico.

  3. Edna disse:

    Nunca vi agência bancária da Sousa Junior. Onde ela está? Oww EPTTC pra passar informações equivocadas!!!

  4. petrolina disse:

    EDILSÃO VAI FAZER FALTA EIM !!!!!!

  5. tô nem aí disse:

    Desde quando tem agência do bradesco na Souza Junior?

  6. eremons disse:

    ESPERO Q O TRANSITO MELHORE VIU,,

  7. João José disse:

    Deveriam tirar tanta faixa de pedestre que atrapalha o trânsito.
    Também os sinais do HGU e do Batalhão estão mal implantados atrapalhando o fluxo, vamos saber mexer neste trânsito para melhorar em vez de piorar.

    1. João José disse:

      Absurdo as mudanças da Monsenhor Angelo Sampaio, a o contorno ao lado do G. Barbosa foi projetado para ajudar, quem é o “inteligente” que está fazendo estas mudanças, e as passagens de deficientes precisa ser tão alta, onde nenhum passa e só atrapalha a fluidez dos carros.

      1. anaclete disse:

        o que vir hoje a tarde no centro foi um verdadeiro transtorno.quase que os coletivos não chegavam no ponto do bradesco,com tamanha lentidão no fluxo de carro.

  8. Demetrio Braga disse:

    Com esta mudança eu concordo plenamente, principalmente se apenas um lado da pista estiver liberada para a “Zona Azul”, não faz sentido os dois lados. Outra sugestão, se continuar aquele pequeno retorno ao lado da “Rabelo” o congestionamento e possibilidade de acidentes em frente aos Correios principalmente em horário de trânsito intenso continuará, o correto é transformar toda aquela área em ”çalçadão”, fechando da Geany até a Rabelo, apenas com um recuo para o ponto de taxi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários