Cerca de 25 mil pessoas deverão participar em Petrolina de um evento em comemoração ao centenário da Igreja Assembleia de Deus do Brasil. Marcado para o próximo dia 10 de março, a celebração – que acontecerá no Pátio de Eventos Ana das Carranca – contará com um esquema de segurança da prefeitura.
Uma comitiva da Igreja se reuniu na sexta-feira (23) com representantes da prefeitura para discutir a logística necessária. Entre os sete polos regionais, as comemorações começaram em outubro de 2017 no Recife, agora passam por Petrolina e terminam em outubro deste ano na Arena Pernambuco, também na capital do Estado. O evento em Petrolina ainda incluirá 240 ônibus com caravanas de toda a região.
Diante da importância e da grandiosidade do evento, a direção da Assembleia de Deus conversou com a equipe do secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Eduardo Carvalho que, representando o prefeito Miguel Coelho, parabenizou a igreja e ouviu as demandas, garantindo o apoio da prefeitura à realização das comemorações.
Além do processo necessário para o licenciamento do evento, também foi discutida a colaboração dos diversos entes municipais, como o Sistema Integrado de Segurança Pública com a Guarda Civil Municipal, a Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) e o Disciplinamento Urbano, além da atuação das equipes de manutenção e limpeza urbana e da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS). (foto/divulgação)
A prefeitura dando apoio logístico a um evento privado, diga se os seguidores de Feliciano e “Mala Faia.
E apoio logístico à Igreja Católica, como por exemplo, a chegado do novo bispo, dia da padroeira, e entre outros é o quê? Público??!!
Obs.: Sou Católica!
A mídia sempre tendenciosa. A IEAD está realizando esse evento sem receber nenhum centavo do governo. O que a IEAD requer desse ente é apenas aquilo que lhe é garantido pela CF a todo cidadão, ou seja, policiamento ostencivo e de trânsito, liberação de documentação dentre outros. Nesse evento, o apoio de poder público se refere apenas a isso. Para os ignorantes e maliciosos, pode pensar qualquer coisa. Mas contra fato (documentado) não há argumento.
Apesar de que se o governo gasta um absurdo com folia de São João, carnaval, etc… Não poderia apoiar um evento voltado a outro público?
Nao curto religiosidade mas respeito… tem que fazer sim a festa de vcs… festas desgracadas sao feitas, fazem uma bagunca da zorra e estao todo ano acontecendo…
so nao monopolizem o transito… voces estao privatizando o meio fio colocando cones na rua, e outra, ela ja deveria ser mal unica a asfaltada
Excelente iniciativa da IEAD em Pernambuco. Estarei aí prestigiando esta comemoração que vai alcançar muitas almas pra Jesus. Parabéns! A paz do Senhor a todos os meus amados irmãos. Jesus está voltando!
A IEADPE que completa cem anos de existência tem ganhado muitas almas pra Jesus por isso é louvável sim que seja comemorado o seu centenário.
Para que nao sabe o deseja somente polemizar, quando se diz “o poder publico está apoiando o evento”, entenda-se que é um apoio institucional. A igreja apesar de dá uma contribuicao incalculavel a sociedade, ela nao pedi nenhum retorno, a nao ser dentro dos direitos constituionais, como por exemplo, a liberdade religiosa para suas celebracoes.
Parabens a igreja Assembleia de Deus pelo seu centenario.
Olá Carlosbritto
Divulgue sua empresa com flyers, cartões, folders e qualquer outro tipo de propaganda.
Atendemos todo o Brasil.
Maiores informações:
http://graficaboavista.com.br/
Boas Vendas
Ana Maria