Após ser ter seu estabelecimento assaltado três vezes só no mês de setembro, Mário Cleones de Souza, dono de um pequeno mercado em Juazeiro, resolveu fazer um apelo diferente. Ele colocou na frente da sua venda uma faixa que pede aos bandidos um pouco de tranquilidade. “Srs. ladrões, pelo amor de Deus, não me roubem mais não”, diz a faixa.
A ideia de colocar a faixa no local surgiu por conta da impunidade. Nos últimos dois anos, o mercadinho foi vítima de assalto 15 vezes. Na última invasão, os suspeitos arrombaram uma janela e uma porta de metal para conseguirem entrar no local. Segundo Mário, ele prestou queixa de todas as ocorrências, mas até hoje ninguém foi preso. “Essa foi a forma que encontrei de misturar a raiva com a alegria de viver e estar sobrevivendo por tudo o que estou passando”, relatou.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), os crimes contra o patrimônio aumentaram em 30% em Juazeiro do ano passado até setembro de 2013. Na última sexta-feira (20), a Polícia Militar prendeu um dos acusados de praticar diversos furtos nos bairros Castelo Branco, Dom Tomás, Alto do Cruzeiro e comunidades vizinhas. Segundo informações da PM, Breno da Silva, conhecido como “Buiu”, foi preso em flagrante com diversos aparelhos furtados, como notebooks, DVDs e celulares. (Fonte/foto: G1-BA)
CRIATIVIDADE E BOM HUMOR….uma maneira prática de desabafar.
QUE AS AUTORIDADES POLICIAIS LESSEM ISTO!!.
E ESTE COMERCIANTE PAGA IMPOSTOS…CONTRIBUI COM O FISCO…EMPREGA PESSOAS.
NUNCA MAIS SOLTEI MEU GRITO DE GUERRA….LÁ VAI…
BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ZILLLLLLLLLLLLLLLLL ZILLLLLLLLLLLLL