Comerciante do São Gonçalo reforça críticas a obras paralisadas da feira livre

por Carlos Britto // 20 de julho de 2012 às 10:51

Nossa equipe já havia feito uma matéria sobre um problema que está acontecendo em relação às obras paralisadas da feira livre do bairro São Gonçalo (zona oeste de Petrolina). Mas a comerciante Camila Rodrigues decidiu reforçar o coro de indignação daqueles que se sentem prejudicados pelo problema.

Confiram:

Sou moradora da rua 16 do bairro São Gonçalo, comerciante, e estou indignada com o descaso que vem sendo tratadas as obras do pátio da feira livre do bairro.

Há mais de sete meses, isso mesmo, sete meses, sofremos com a paralisação das obras. Como em toda obra, foram colocados tapumes em torno de toda a obra, o que dificulta, aliás, tampa literalmente nossos comércios. A rua é um completo e total deserto, diferentemente de quando não tinha esses tapumes.

Estamos tendo muitos prejuízos ao longo desses meses. Todo mês chega conta para pagar, mas cadê o dinheiro? Já sofremos tanto ao longo desses anos, esperando ansiosos pela pavimentação da rua e a cobertura do pátio da feira. Para quando finalmente acontecer, as obras param!

Peço que por gentileza, não deixem de divulgar esse descaso e falta de respeito com nós, moradores do bairro São Gonçalo.

Sem mais,

Camila Rodrigues/Comerciante

Comerciante do São Gonçalo reforça críticas a obras paralisadas da feira livre

  1. GUILHERME FOTOGRAFIAS disse:

    A FALTA DE FESPEITO PELO OS MORADORES DO SAO GONÇALO É GRANDE, COM ISSO FICA PREJUDICADO NEM SO OS COMERCIANTES COMO A POPULAÇÃO EM GERAL

  2. Amaral disse:

    so vao retirar os tapumes perto das urnas. enquanto isso o povo vai continuar correndo perigo

  3. luciana disse:

    Só vai melhorar quando o povo tiver conciência de união comunitária para fazer as suas reivindicações junto ao poder público,enquanto isso todo mundo sofre com o descaso.
    A população do bairro e os feirantes deve se unir procurar saber o que esta acontecendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários