Uma comerciante em Petrolina foi vítima, na noite de ontem (3),de um sequestro. Segundo informações policiais, a vítima chegava a sua residência no Parque Massangano, zona oeste da cidade, por volta das 19h, quando foi surpreendida por um homem armado, que a obrigou a ir com ele até seu estabelecimento – uma casa lotérica – no Bairro João de Deus, também na zona oeste.
O irmão da vítima acionou o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), que se deslocou até o João de Deus. Ao chegarem encontraram a mulher com as mãos e pés amarrados. Ela informou aos policiais que o bandido levou aproximadamente R$ 30 mil do cofre, que abriu utilizando uma lixadeira.
Também foram levados por ele um notebook e o HD onde ficavam armazenadas as filmagens da casa lotérica. O acusado fugiu utilizando o carro da vítima.
Dentro do veículo estava o celular da comerciante, que foi rastreado pelos PMs e localizado no Bairro Cosme e Damião, na zona norte. Os demais objetos (documentos mais a quantia de R$ 67,00) e o carro dela também foram recuperados. A Polícia Civil (PC) deve investigar o fato.
Bolsonaro vem ai pra acabar com a moleza da vagabundagem. Cada um deve cobrar do seu deputado a votação das leis que ele quer aprovar p acabar com a bandidagem deste país que é grande.