Comerciante no Centro de Petrolina pede providências após flanelinha ameaçar jogar tijolo em sua loja

por Carlos Britto // 04 de junho de 2019 às 13:02

A atitude de um flanelinha que costuma ficar pelos arredores das Avenida Souza Filho, no Centro de Petrolina, vem amedrontando comerciantes do local. No último sábado (1), segundo relatos do proprietário da loja Hugo Leão Celular, o homem ameaçou jogar um tijolo dentro da loja, que estava cheia de clientes. A revolta do flanelinha seria com um deles, amigo do dono da loja.

Câmeras de monitoramento do local flagraram toda a ação. Informações dão conta de que o flanelinha seria usuário de drogas. Preocupado, o proprietário do estabelecimento onde o fato ocorreu clama por providências das autoridades policiais competentes.

Comerciante no Centro de Petrolina pede providências após flanelinha ameaçar jogar tijolo em sua loja

  1. Só comentando disse:

    Esses flanelinhas estão tomando de conta da cidade. Bancos, comércios, semáforos são habit dessas pessoas.
    Então eu pergunto onde estão os órgãos competentes? Polícia, poder público, ministério público , vara da infância e juventude entre tantos outros que poderiam contribuir para reverter esse quadro lastimável em nossa cidade.

    1. viviane disse:

      Hospitais,órgãos públicos (INSS),bododromo

  2. popo disse:

    Depois que a gente cancela um CPF desse ai aparece logo os Orgaos Publicos Responsaveis.

  3. Crítico disse:

    Já passou da hora da policia agir junto a esses flanelinha e dos pseudos lavadores de carro que rifam a rua com se fossem deles.

  4. João Alexandre disse:

    Está insuportável. Toda hora ameaça desses usuários de droga e ninguém faz nada? Outro dia, no bododromo, minha esposa foi coagida e até em tom de ameaça. A sorte que cheguei e por pouco não quebrei um porrete nas costas de um safado desse, o que, com certeza, me levaria pra prisão. Peço as autoridades que aJam antes de acontecer algo pior.

  5. Defensor da liberdade disse:

    Providência das autoridades é uma .45 do dono da loja na cara desses infelizes. Cadê que uma praga dessas vem jogar tijolo na minha casa? Sabe que a bala vai zumbir nas orelhas. Comigo não tem essa de autoridades não, legítima defesa é natural e é bíblica.

    1. Maria disse:

      Calma.maria do bairro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários