Comerciantes acumulam problemas no Centro de Abastecimento de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de junho de 2011 às 18:01

Com a balança para pesagem de caminhões quebrada, sem segurança alguma, com aberturas no telhado e buracos nas ruas, os comerciantes da Empresa  Petrolinense de Abastecimento (Empa) – antigo Ceape – estão inconformados com as condições de trabalho no local.

O lugar onde os alimentos são armazenados não esconde os problemas de falta de higiene. Não há manutenção dos banheiros e um esgoto a céu aberto expõe ainda mais o problema.

Além disso a guarita está abandonada e o local não conta com a vigilância de nenhum policial ou guarda.

De acordo com a denúncia dos comerciantes, o Centro de Abastecimento “está ficando cada vez mais abandonado pelas autoridades”.

Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Petrolina.

 

Comerciantes acumulam problemas no Centro de Abastecimento de Petrolina

  1. Watergate disse:

    Não tem como abandonar mais algo que já foi abandonado. Já deviam ter demolido aquilo.

  2. Marco disse:

    No ceape não tem hoje 1% dos comerciantes que tinham a 15 ou 20 anos atrás não sei porque a prefeitura ainda mantem esse ELEFANTE BRANCO funcionando,o lugar junta tudo que num presta usuario de droga ,prostituição,bebados entre outros,mais tem pessoas que vivem de lar como feirantes e restaurantes ai vem a pergunta oq fazer com essas pessoas?

  3. Francesco disse:

    Não foi Júlio Lóssio que “inventou” o abandono do Centro de Abastecimento, vem desde quando o Cão era menino. Bem que o governo do Estado poderia investir aqui nesse centro como ele faz no ceasa de Recife. Ah, esqueci, Petrolina não é Pernambuco!

  4. Sanfranciscano disse:

    Muito bem Watergate, dava um excelente condomínio de luxo para a classe média morar.

  5. Júnior.com disse:

    Caro Watergate, como é do entendimento de todos, o ceape não vai pra frente porque lá não dar voto! não vai pra frente porque não há politicos competentes em colocar a nossa cidade em igual a melhor comercio que o ceasa de Juazeiro. onde nossa estrutura é muito mais planejada, nossa localização é ideal. mais não, o que se faz, cria-se um elefante branco no c-03, ao invés de reforma e normatizar dando segurança e apoio aos produtores e trazer empresas pra lá. sua ideia de VENDE pra uma empresa fazer um condominio de luxo. é sem duvida uma opinião autocentrista. Meu caro como cidadões Petrolinenses devemos lutar para aumenta a renda e dar trabalho pra essa gente. caso contrario realmente teremos que criar condominios de luxo. onde os de colarinho branco ficam dentro, e os pés rachados assaltam e matam idiotas como vc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Meu amigo da juventude, Claudionor salve, salve!