Lojas do River Shopping e do Centro de portas fechadas no feriado do Dia do Comerciário

por Carlos Britto // 21 de outubro de 2013 às 11:10

Estacionamento-do-River-ShoppingO comércio de Petrolina amanheceu de portas fechadas nesta segunda-feira (21). O motivo é a comemoração pelo Dia do Comerciário, negociado pelo sindicato da categoria com o patronato local.

Por conta disso os estabelecimentos do Centro da cidade não abrem hoje. No River Shopping, as lojas também estão fechadas, bem como o Hiper Bompreço e o Expresso do Cidadão. Já a praça da alimentação só começa a funcionar a partir do meio-dia, indo até às 22h.

Durante todo o dia desta segunda-feira o sindicato promove sua tradicional confraternização com os comerciários no BNB Clube, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. O evento, regado a atrações musicais e feijoada, vai até às 17h e promete reunir em torno de 3 mil pessoas. A programação de homenagens aos comerciários começou no último dia 14, com os jogos realizados no Sesc Petrolina.

Lojas do River Shopping e do Centro de portas fechadas no feriado do Dia do Comerciário

  1. Dilma Gomes Reis - Presidente disse:

    Bom dia, Carlos Brito.

    Solicitamos fazer correções nas informações erradas relativas ao dia do comerciário, publicadas por este blog.

    O fechamento do comércio de Petrolina, no último dia 21 – Terceira Segunda feira de outubro, é resultado da Lei Municipal 537/94. Feriado conquistado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina – SINTCOPE, que à época articulou o Legislativo e Executivo Municipal, e mobilizou os comerciários.

    As comemorações realizadas em homenagem ao DIA DO COMERCIÁRIO, tiveram início em 14/10, com os jogos realizados no SESC. A Festa dos Comerciários foi realizada no dia 21 (terceira segunda feira de outubro), no BNB CUBE, na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 132, Bairro Vila Eduardo, no horário de 10 às 17 horas.

    A FESTA foi promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Petrolina – SINTCOPE, fez parcerias importantes. A responsabilidade principal foi do SINTCOPE.

    Eunice Nunes de Amorim
    Assessora do SINTCOPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários