Comércio de Petrolina espera faturar mais com vendas para festejos juninos e Copa do Mundo

por Carlos Britto // 11 de junho de 2018 às 09:23

Comércio do Centro de Petrolina-PE. (Foto: Arquivo Blog do Carlos Britto)

De olho no aumento das vendas em torno de 5% em relação ao ano passado por conta das tradicionais festas juninas, os comerciantes petrolinenses também aproveitam para faturar mais este ano devido à realização da Copa do Mundo, na Rússia. Para conquistar o consumidor, os lojistas tem lançado mão de muitas iniciativas: diversificação de produtos, preços atraentes, promoções, facilidades no pagamento, criatividade na hora de montagem da vitrine e publicidade, sobretudo nas redes sociais.

Estamos otimistas com as vendas neste período, até porque temos argumentos decisivos na hora de conquistar o consumidor: é a época do presente de dia dos Namorados, das festas juninas e da Copa do Mundo. Os mais variados setores se movimentam e nós destacamos, sobretudo, o de vestuário, sapatos, eletrônicos“, pontua o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas), Joaquim de Castro.

O presidente do Sindilojas lembra ainda que, o comercio de Petrolina tem a vantagem de receber um público consumidor que vem de várias regiões. “É uma época na qual o turismo em nossa cidade aumenta, principalmente por causa das festas, e quem vem de fora, quer conhecer nosso potencial, vem para o comércio e ajuda a movimentar nossa economia“, finaliza Joaquim de Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários