A Comissão Permanente ‘Todos Pela PE-630’ apresentou uma moção de repúdio a governadora Raquel Lyra, por conta de sua mais recente visita ao Sertão do Estado.
Segundo a comissão, várias tentativas de diálogo, além de discussões acerca da pavimentação asfáltica da rodovia, já foram feitas junto ao Estado, sem um retorno positivo – ou seja, ações concretas. Para piorar, até mesmo os 14 km da PE-630, entre o município de Trindade e a comunidade de Barra de São Pedro, em Ouricuri, no Sertão do Araripe, prometidos por Raquel de serem pavimentados, até o momento não saíram do papel.
A moção de repúdio, na íntegra, pode ser conferida no link disponibilizado pelo Blog.
Os ratos passam 8 anos com Paulo Câmara não conseguiram nada e ficaram calados agora vem com essa de repúdio, ou raça triste,quando tem alguém no poder que não dão milho seco para eles ficam doidos.
Srs leitores, em especial população dos municípios, constam matéria postada. Srs, a Democracia, nos permite a manifestações pacíficas,e, pelo visto na matéria, não foi constatada anormalidade, graças a Deus,mas, como vivenciamos período pré eleição, algumas pessoas, talvez até interessada sobre, aproveita do momento, para tentar levar as pessoas moradores do local, que é atuante e, agora, mais que nunca, com adversário político no poder, tem que fazer o que provavelmente não fez durante período que governo, fazia parte, apoiou,votou ou coisa que valha. Eu particularmente, não irei comentar sobre, cada um examine a si próprio. Que Deus, na sua infinita bondade, continue nos abençoando.
O descaso é geral, a grande maioria das PEs estão esburacadas, essa governadora precisa lembrar que está no poder, Pernambuco está simplesmente abandonado.