Comissão da Assembleia de Pernambuco vai cobrar explicações sobre agressão a funcionários

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2009 às 10:20

Ainda causam repercussão em Petrolina as agressões sofridas por funcionários da empresa Majestosa Engenharia, que apontaram um grupo de policiais federais e militares que faziam uma festa próximo à empresa, no último final de semana, como responsáveis.

Segundo informações divulgadas na imprensa, uma comissão de deputados da Assembleia Legislativa de Pernambuco estará em Petrolina amanhã (18) para cobrar explicações sobre o fato. Entre os integrantes da comissão, estão os deputados Isaltino Nascimento e Isabel Cristina.

Agora há pouco, Cristina disse por telefone, no programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM), que o governador Eduardo Campos cobrou ao Comando Militar uma investigação rigorosa a fim de punir os culpados. O caso deve parar também na Comissão de Direitos Humanos da Câmara de Deputados e no gabinete do ministro da Justiça, Tarso Genro.

Pelas informações divulgadas até o momento, os funcionários teriam sido obrigados pelos participantes da festa, realizada próximo à empresa, a prestarem informações sobre o furto de um toca-CDs num dos veículos dos policiais. Eles alegaram não ter visto nada, e mesmo assim acabaram sendo agredidos durante vários minutos.

Comissão da Assembleia de Pernambuco vai cobrar explicações sobre agressão a funcionários

  1. Antonio Pedro disse:

    A sociedade precisa investigar e punir os responsáveis, pensam so,
    porque sao policiais podem sairem batendo e esmurrando as pessoas sem respeitar o cidadão que esta trabalhando, esperamos que a professora Isabel Cristina, faça com que os responsáveis sejam punidos severamente.

  2. Eraldo disse:

    Não quero ser pessimista, mas não vai dar em nada.

    Quem apanhou, apanhou e pronto. Policial não vai pra cadeia por tortura no nosso Brasil.
    Aqui em Petrolina o que mais vejo e policial, batendo, fazendo cobrança, tomando conta de jogo de bicho, de casa de bingo, escoltando traficante e muito mais.

    Só não ver quem não quer.

  3. DEOMIRO SANTOS disse:

    Não vai dar em nada!

  4. Espantado disse:

    Tambem acho que não vai dar em nada, a policia militar pensa que é Deus. A federal tem certeza.

  5. jamile disse:

    É UM ABSURDO ESSE FATO !COMO QUE ESSES POLICIAIS SE ACHAM NO DIREITO DE ESPANCAR ESSES TRABALHADORES QUE NADA DEVIAM A ELES?BANDO DE INCOPETENTES,CHEIOS DE ”MORAL”…..UNS HIPÓCRITAS QUE AO INVÉS DE DAR EXEMPLOS A SOCIEDADE NOS FAZEM VERGONHA………………..COMO CIDADAOS PETROLINENSES.

  6. pedro disse:

    EU ACREDITO MUITO AINDA EM UMA PUNICAO A ESTES TIPO DE POLICIAL AI ELES ESPANCARAO 14 CIDADOES DE BEMMMM.
    CONHERSO QUAS TODOS ESTES SIM AL CONTRARIO DOS POLICIAIS SAO CIDADAO DE BEMMMM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários