Comissão de obras da Câmara visita bairros prejudicados pela chuva

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2009 às 14:52

chuvaPreocupado com a situação de alguns bairros após as chuvas caídas na cidade nos últimos dias, o presidente da Câmara Municipal de Petrolina, vereador Osório Siqueira, designou a Comissão de Obras da Casa Plínio Amorim, presidida pelo vereador Dedé da Simpatia, para realizar uma visita amanhã (28) aos bairros mais prejudicados pelas chuvas fortes dos últimos dias.

A Comissão sairá da sede da Câmara às 8h. O objetivo das visitas é identificar os estragos causados pelas chuvas para apresentação de um relatório na Câmara, que será encaminhado aos órgãos competentes cobrando providências urgentes.

Foto ilustrativa: Google imagens

Comissão de obras da Câmara visita bairros prejudicados pela chuva

  1. Francisco Luiz Dias de Souza disse:

    Como se isso em Petrolina fosse novidade. Toda chuva para quem mora no Dom Avelar, Santa Luzia e São Joaquim é considerada enchente a decadas que isso acontece e sempre vão comissões da camera e a coisa continua do mesmo jeito. Queremos é a solução do preblema senhores vereadores.

  2. ESPERANÇA disse:

    Meu caro Francisco, veja bem a camara de vereadores ou seja CASA PLINIO AMORIM, encaminha, acompanha, legisla e fiscaliza, mais quem executa é o ” EXECUTIVO”, precisamos mesmo é nós sociedades nos organizarmos e cobrarmos , mas em parceria, não só fazer criticas destrutivas.

  3. marcos disse:

    Essa foto ai se parece mais com Juazeiro do que Petrolina.

  4. DEOMIRO SANTOS disse:

    É MAIS UM SHOW DE PIROTECNIA, MAS FAZ PARTE DO TRABALHO DOS EDIS.
    É BOM FAZER MENOS DISCURSOS E MAIS AÇÕES.
    RECUPERAR É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA! MAIS COM QUE DINHEIRO?
    É PRECISO FAZER PROJETO PARA CONSEGUIR DINHEIRO, MAS PARECE QUE A PREFEITURA NÃO TEM TÉCNICOS.
    VAMOS ESPERAR PARA VÊ DE NOVO A CENA NA PRÓXIMA CHUVA: A MESMA COMISSÃO DE VEREADORES PARA FAZER VISITAS AOS MESMOS LOCAIS E NADA RESOLVER. EITA CARGO INGRATO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários