A Comissão parlamentar suprapartidária que está em Petrolina para colher informações e solicitar providências com relação ao caso da tortura praticada por policiais militares e federais da Bahia contra operários da empresa Majestosa Engenharia acaba de se reunir com o delegado Manoel Martins.
Os integrantes nesse momento estão na empresa Majestosa Engenharia. De lá os deputados seguirão para o 5° Batalhão da Polícia Militar e em seguida para a o Ministério Público. Aguardem mais informações.
Mais uma vez a deputada Isabel Cristina de Oliveira demonstra estar atenta a tudo que ocorre em Petrolina e na região. Por sua iniciativa, diga-se, é que hoje Petrolina recebe essa comissão parlamentar para apurar o caso de agressão feita por policiais (PM e PF) contra trabalhadores. Gestões dessa natureza são necessárias para que outros casos não apareçam e que a sociedade tenham nos policiais a segurança, a proteção e não os veja como bandidos.
Estou vendo as noticas no blog e em algumas emissoras de radio um pouco diferente das divulgadas pelo Jornal do Comercio que dedicou uma pagina inteira a materia pela sua relevancia. Na realidade participaram policiais militares de PERNAMBUCO E BAHIA alem de POLICIAIS FEDERAIS, muito que não bateram segundo a reportagem ficaram assistindo e se divertindo com a situação e pelo que noticou o JORNAL DO COMERCIO não foram minutos e sim horas de torturas sem ninguem tomar providencia.
Tortura jamais deverias ser tratado com simplicidade, em outro estado como no caso do Rio de Janeiro recentemente caso conhecido como AFRORREGUE, o secretario de segurança se pronunciou e comandante da policia miltar tambem, em Pernambuco todos estão se calando como se problema estivesse acontecido em outro País.
Cade nosso Deputados Federais e Estaduais exceto Isabel Cristina ainda não ouvir se pronunciar sobre o assunto e nosso Vereadores será que estão com medo tambem de serem agredidos?.
Parabenizo a Deputada isabel Cristina e aos Deputados que estão participando e exifindo apuração, porque acredito que esse crime deve ter punição exemplar para não virar rotina em nosso Estado.
Carlos Andre
espero que termine com sucesso e não parei sem dar uma explicação a população e que esses policial seja realmente PUNIDOS SERENIDADE PELAS AUTORIDADE COMPETENTE
A imprensa de Petrolina envergonha nossa cidade. Omitiu esse caso onde tem envolvidos policiais da BAHIA e de PERNAMBUCO.
mINHA DECEPÇÃO COMPLETA COM ESA FALTA DE PROFISSIONALISMO. é por essas e outras que os radialistas de Petrolina são vistos como péssimos profissionais, adoram sensacionalismo e quando vhega uma notícia que é muito mais importante como essa eles mal falam. ainda bem que marcelo damasceno falou alguma coisa, mas os outros nadinha.
Carlos Britto, faça a coisa certa, não decepcione os leitores. Que cobertura pequena diante de um fato de repercusãp Estadual e Nacional.
Olhem isto pode ocorrer com qualquer um de nós, não estamos livre disto! Cadê nossos políticos? vereadores, prefeito, deputados, falo sempre polemisar assuntos banais é fácil, agora enfrentar “autoridades” polícia, eles ficam calados, os vereadores que fazem a maior zueira na camâra nem se quer ouvimos ele falar nada, sem comentários. E a polícia que serve pra proteger os cidadões, em muitos casos estão pra oprimir, bater, fazer uso da força e abuso de poder sem necessidade. ” é bater pra depois pedir identidade”
O que mais me impressiona foi a demora da impressa, foi necessario sair no jornal do comercio, ou se demorar ate no new york times, para poder o povo se tocar e apresentar pelo menos a denuncia, ou todo mundo tem medo ou então estão cegos ao que acontece na cidade.
Gostaria de ver os deputados preocupados com a falta de investimento do Governo do Estado em Petrolina”.
Gostaria também de ver os deputados preocupados com centralização cada vez maior da economia e da população no litoral.
No mais, não passa de efeito piroténico de quem quer aparecer e querer mostrar trabalho.
OLHA GENTE IMAGINE O Q ESTES TRABALHADORES,PAIS DE FAMILIA COM CERTEZA CIDADÃO DE BEM O QUE PASSARAM NAS MÃOS DESSES….DISFARÇADOS DE POLICIA, É MONSTRUOSO E INSANO ESSES POLICINHAS CONTINUAR SENDO POLICINHAS. IMPRENSA DE PETROLINA É UMA VERGONHA SÓ BALELA UM CASO DESSE QUE É REPERCUSSÃO NACIONAL TOMARAM UM CALA BOCA..FRANCAMENTE
QUERO OUVIR VCS TOU ESPERANDO.
O MEU REPÚDIO A ESSE POLICINHASSSSSSSSS VÃO SE FERRA