Faleceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (17), em Petrolina, o comissário de Polícia Civil Alexandre Cunha Ramos. Ele tinha 53 anos e foi vítima de um infarto enquanto fazia exercício numa academia de ginástica da cidade.
Segundo informações extraoficiais, ‘Xandão’ – como era mais conhecido entre amigos e colegas de trabalho – estava numa esteira, quando começou a se sentir mal e caiu desacordado.
O Samu foi acionado, mas não teria dado importância ao fato por achar que seria um trote. O comissário foi levado às pressas para o Hospital Neurocárdio, no Centro da cidade. Uma equipe da unidade ainda tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.
Amigos de Xandão o descreviam como “um grande policial, além de amigo, bom pai e um grande ser humano”. O velório do comissário está marcado para começar a partir de uma hora da manhã, na Igreja Batista (em frente ao Parque Josepha Coelho). O sepultamento será na tarde deste sábado (18), mas o local ainda não foi informado. (foto/reprodução)
Foi uma perda muito grande para a policia civil.
Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte;Mas;o homem corajoso morre deixando saudades aos que ficam pelo legado deixado que Deus lhe der um bom lugar; e conforte os aqui ficaram
A policia Civil perdeu um bom policial, e nós perdemos um grande amigo…que deus conforte a toda a familia
Um grande homem, um verdadeiro pai, descanse em paz!!!!