Prego batido, ponta virada: o que ainda era especulação, conforme divulgado por este Blog, agora foi confirmado. O ex-deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), assumirá um cargo no segundo governo de Paulo Câmara (PSB).
O petista deverá assumir a presidência do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), órgão vinculado à recém-criada Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário – que tem à frente outro petista, Dilson Peixoto.
A área é estratégica para Odacy, que além de ter raízes na zona rural de Petrolina (é natural de Rajada), também tem grande conhecimento dos problemas do homem do campo. O ex-deputado pode ser o nome de Paulo na disputa pela prefeitura da maior cidade do Sertão, nas eleições 2020.
Odacy elegeu a esposa deputado estadual. Lóssio (que foi prefeito por 8 anos) nem isso …
Esse odacy sempre querendo uma boquinha. Não entende nada do ipa. Coisa do PT e desse incompetente Paulo Câmara. Os dois vivem dos impostos de quem trabalha.
Foi regeitado pelos.eleitores vai ficar mamando. Na teta do governo
Odacy foi “REGEITADO” pelo povo: 30 mil votos em Petrolina (mais do que qualquer outro candidato a deputado federal) ,e elegeu sua esposa com votação expressiva. Totalmente contra essa nomeação para o IPA mas “REGEITADO” ? Longe disso!
O mais engraçado é fazer parte de um governo do PSB,que ele petista chamava de golpista.A única coisa que importa é está no poder, não importa o que tenha que fazer.