Numa nota enviada à imprensa, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) justifica que a intervenção a ser realizada amanhã (24) para consertar um vazamento nas proximidades do Distrito Industrial de Petrolina, atingirá todos os bairros da cidade.
Inicialmente as comunidades da zona oeste ficariam livres da falta d’água que o serviço no local ocasionará. Mas agora também os bairros Cosme e Damião, Santo André, Portal da Cidade, São Gonçalo, Jardim Imperial, Alto da Boa Vista, Rio Claro, Cohab IV, Cohab V e Distrito Industrial também terão o abastecimento interrompido.
A Companhia informa que o fornecimento d’água será normalizado em até 48 horas.
Quase todos os dias falta água. A diferença é que dessa vez a compesa resolveu avisar.
se tem uma informação da COMPESA que é sempre verdadeira é quando ela informa que vai faltar água. Municipalizar talvez não seja a solução, mas como está não pode ficar. esperamos por 7 anos que O presidenciável resolvesse este problema, mas nada melhorou, então não o considero apto para governar um país com as dimensões e problemas do Brasil
Aqui na vila eulalia nunca tem agua,so de madrugada.ainda passar dois dia sem e o fim.Mas a conta chega todo mes.
Dessa vez avisaram, porque faltar, falta todo dia a muitos dias.
É um absurdo a falta de preparo da Compesa para lidar com estas situações. Como podem deixar uma cidade inteira com mais de 300 mil habitantes sem água por 48 horas? Vão descontar esse tempo sem serviço da conta?
Aqui no bairro Terra do Sul é inacreditável mais água nas torneiras depende do clima, quando esta quente água só comprando, esfriou tem água em abundância.
Já pesquisei em vários sites, mais não encontrei esse tipo de dispositivo utilizado pela compesa de Petrolina.
PETROLINA ESTA RERÉM DA COMPESA JÁ FAZ UM BOM TEMPO.QUANDO FALA EM MUNICIPALIZAR O BICHO PEGA….ENTÃO ESTÃO ESPERANDO O QUÊ?????FORA COMPESA.
Já fizemos uma romaria de 27 reclamações , sempre com educação , mas é difícil manter a civilidade nessas circunstâncias!