Compesa, Celpe, Banco do Brasil e TIM na mira do Ministério Público em Belém do São Francisco (PE)

por Carlos Britto // 14 de junho de 2013 às 06:20

De acordo com levantamento feito pelo Centro de Apoio Operacional do Ministério Público (CAOP), a Compesa, Celpe, Banco do Brasil e TIM são, nesta ordem, as empresas com maiores números de reclamações por parte dos usuários do município de Belém do São Francisco (PE).

O resultado é fruto de uma pesquisa realizada junto às ocorrências que a população registra no Procon do município e estas vão desde precariedade nos serviços até mesmo a abusos. Diante do fato o Ministério Público do município, convocou todas as empresas, para que num prazo de 15 dias prestem os esclarecimentos devidos quanto às queixas da população.

Das quatro empresas reclamadas, três já compareceram perante a promotoria e se comprometeram a apresentar respostas num prazo de 15 dias. ATIM foi à única que não compareceu.

 

Compesa, Celpe, Banco do Brasil e TIM na mira do Ministério Público em Belém do São Francisco (PE)

  1. um alguem disse:

    é assim, quando a cidade é pequena parece q as empresas de prestação de serviços nem ligam para a população e a TIM é um exemplo disso, empresa q também deixa muito a desejar aqui em Petrolina, se fosse em São Paulo ou no Rio já estaria prontamente para “resolver” o problema e apresentaria propostas para melhoria dos serviços, e porque não fez o mesmo em belem? porque é uma cidade pequena e não dá lucro o suficiente para a melhoria da qualidade dos serviços parabéns a MPPE pela a iniciativa, e espero q isso melhore a qualidade das operadoras de telefonia (não só a TIM, outras empresas também) em outras cidades do estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários