Compesa descobre ligação clandestina de água em hotel próximo à Orla de Petrolina

por Carlos Britto // 17 de julho de 2018 às 18:00

Foto: Ascom Compesa/divulgação

Equipes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina identificaram nesta terça-feira (17) uma ligação clandestina de água num hotel localizado próximo à orla, área central da cidade. A fraude foi descoberta devido ao baixo consumo de água, incompatível com um estabelecimento desse porte.

Segundo a Compesa, o hotel tem 34 apartamentos e estava com um consumo médio de 50 metros cúbicos (m³), quando numa situação normal não consumiria menos de 150 m³.

A prova da fraude foi um cano de desvio, descoberto por funcionários da Companhia por baixo de um jardim de concreto. O hotel não teve o nome revelado.

Mais de 400 ligações de água clandestinas foram identificadas e desativadas em Petrolina, depois que a Compesa intensificou as ações de combate ao furto de água nos bairros da cidade.

Compesa descobre ligação clandestina de água em hotel próximo à Orla de Petrolina

  1. Armando Manzanero disse:

    Aí que tá errado!
    Tem de dizer o nome do Hotel!
    Denunciar!
    Colocar o cara para ficar famoso!
    Pois estou cansado de ver esses “Senhores de tudo”, esbanjando dinheiro… comprando carros… indo para todas as festas caras da cidade, com a maior cara lambida! E quem está pagando isso, indiretamente, somos todos nós!
    Tem de denunciar o nome do infeliz!

    1. COMPESA disse:

      Vi no instagram que foi no Costa do Rio Hotel…que cara de pau!!!

  2. Socorro Luz disse:

    Qual hotel? Assim a reportagem fica vazia.

  3. Neide disse:

    E vdd tem q divulgar msm q se fosse numa residencia de uma pessoa humildade tinha até ft da casa e dos moradores enquanto nos pagamos água caricima tem esse aí desviando água e a conta indo pra nossos bolsos

  4. Anônimo disse:

    Vi no instagram que foi o Hotel Costa do Rio…que falta de vergonha desses empresários!

  5. Abelhinha disse:

    Rico sempre se saindo bem! Se for um pobre vai preso e ainda paga multa.

  6. Rocelio disse:

    Se não têm o nome revelado do hostel então só pôde ser mais uma mentira uma farsa da compesa querendo intimidar pessoas com intenção de evitar clandestinagen de água

    1. Maria disse:

      PARABÈNS compesa está fazendo trabalho que certo , a compesa só errou não dizer nome do Hotel. Petrolina está cheio se diz empresários viva o luxo ,morre o bucho fazendo isso, mais para Deus não existe crime perfeito parabéns compesa Rafael procura mais vc vai encontrar questão de tempo

  7. Paulo rogerio de araujo disse:

    Cadeia e para ladrao,foi preso?

  8. PAGAMENTO EM DIA disse:

    Interessante, meu bloco tem até este momento 4 ligações clandestinas de água, onde temos 16 apartamentos, apenas 12 possuem relógio de consumo de água e esgoto . As pessoas q vêm fazer a leitura dos relógios dos demais moradores, não tão nem aí se há desvio ou não.

  9. Rubens Lemes disse:

    A cidade de ferreiros a 120 km de Recife sofre com a falta de agua , esta cidade e região ja ficou um mes sem agua , e a taxa de agua e a mais cara comparada com São Paulo. Pra esse canalha que tem condições de pagar pelo consumo , se vc tiver vergonha na cara não se hospede neste hotel.

  10. Ruben disse:

    A cidade de ferreiros a 120 km de Recife sofre com a falta de agua , esta cidade e região ja ficou um mes sem agua , e a taxa de agua e a mais cara comparada com São Paulo. Pra esse canalha que tem condições de pagar pelo consumo , se vc tiver vergonha na cara não se hospede neste hotel.

  11. Rute Santos disse:

    Acho pouco para compensa. Na minha casa 3 pessoas a conta vem R$ 200 e até R$ 300 já fizemos todos os procedimentos. E nada. Compensa rouba muito.

  12. Lindomar Siqueira disse:

    Rico não pode revelar??? se fosse um pobre tinha até a foto do acusado.

  13. Fabricio Oliveira disse:

    Imagina!! Eles vão expor os donos de Petrolina? Nunca!! Não sejam inocentes..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários