Em resposta à denúncia da moradora do bairro Gercino Coelho, Hélvia Cezino, que criticou no Blog a Compesa por um vazamento de água potável em sua rua, a assessoria de imprensa da Companhia enviou-nos uma nota informando que as providências serão tomadas.
Confiram o que diz a da moradora: resolvi escrever para mostrar mais um descaso da Compesa. Na frente da minha casa tem um vazamento de água tratada há mais de um mês, e, todo dia, minha mãe e minha vizinha se revezam em ligar para a Compesa e até agora nada foi feito. Minha vizinha (D. Maria José já até falou no programa do Marcelo Damasceno sobre isso).
Já a assessoria de imprensa da Compesa confirmou que vai enviar uma equipe até o local: A Compesa vai enviar equipe para resolver vazamento informado no Blog pela leitora Hélvia Cezino, Rua Carretão, 30, bairro Gercino Coelho, Petrolina, informou a Companhia.
Não perdem o emprego mesmo!
Séria interessante esta EMPRESA ser privatisada e acabar com as boquinhas de funcionários tercerizados incompetêntes que denegridem e acaba a imagem da mesma por falta de capacidade de trabalhar! Resumindo ANALFABETOS.
Tem mais: A irresponsabilidade desses funcionários é tanta, que eles têm preguiça de deixar a conta de água na caixa de correios, deixando dependurada na grade pelo lado de fora. Um dia vi um cachorro brincando com a conta, tive que chamar o dono do cachorro para recuperá-la. Fato semelhante acontece com a CELPE, que é privatizada. Caro “Correto”, privatizar não resolve nada. Veja o caso das empresas de telefonia, os bancos, a CELPE, continuam a mesma porcaria de sempre, com esse descaso ao consumidor, abusos nos aumentos, tarifas astronômicas, filas intermináveis… O problema no Brasil não é questão de público e privado, é de cultura mesmo, cultura essa que só muda nas rédeas da Justiça.
Bom dia. Gostaria de uma imensa ajuda. Tenho uma tia Iracema de 73 anos que junto com meu tio de 84 anos vivem no bairro dos torrões na rua Guapiara. Faz mêses que estão (no caso só a casa dela) sem água nas torneiras, já denunciamos a falta de água na compesa e nada foi feito, eles sempre dão um prazo de 24:00hs para ser resolvido o problema, mas as 24:00hs deles nunca chega. Onde vamos parar? E olha que estamos falando de pessoas idosas, onde fica o estatudo do idoso? A água só chega dia sim dia não às 23:00hs quase que pingando em uma torneira baixa sem força alguma, ela tem que ficar até de madrugada pegando água de baldinho pois às 03:00hs da manhã já não tem mais água. Já não sabemos mais a quem recorrer. Peço que pelo amor de Deus nos ajudem! As pessoas com que ela falou na loja da compesa que fica na esposição de animais foi Ricardo que depois passou para Edivaldo, que só dão desculpas (isso quando atendem) o que nos revolta, pois se ela não pagasse pelo pouco que recebe com certeza viriam cortar a água dela logo logo.