Compesa esclarece que obras na Avenida Guararapes foram concluídas no último fim de semana

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2012 às 17:26

Em relação à matéria publicada no Blog sobre as obras no fim da Avenida Guararapes, a Compesa esclareceu, por meio de nota, que os serviços da Companhia foram concluídos no último fim de semana. De acordo com o superintendente da EPTTC, Paulo Valgueiro, as obras, que prejudicam o fluxo dos veículos nas proximidades do Monumento da Integração, seriam de responsabilidade da Compesa e da empresa municipal de trânsito.

A intervenção da Compesa foi realizada com o objetivo de interligar dois canos para garantir a melhoria no fluxo dos esgotos daquela área. Em nota, a assessoria de imprensa ainda explicou que a interrupção do trânsito no local não foi provocada pelos serviços da Companhia.

Desde que a Guararapes passou a ser sentido único, os motoristas precisam se afunilar ao sair da avenida, em direção à Monsenhor Ângelo Sampaio. Segundo Valgueiro, a parte das obras do município também seria entregue no último fim de semana. No entanto, o fluxo de veículos ainda está interrompido no local. O Blog já entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber qual a previsão para a liberação do trânsito na área.

Compesa esclarece que obras na Avenida Guararapes foram concluídas no último fim de semana

  1. Tania disse:

    Compesa, EPTTC, etc, deveriam ter um pouco mais de respeito com a população como se fosse poco as carreatas políticas lentificando o tráfico, que ninguém mais estranha em período eleitoral, ai vem o monumento da integração que uma hora esta interditado e outra não, e na rotatória frente à receita federal em lugar de ampliar as vias ficou um labirinto estreito, e os guardas multando motoqueiros desavisados, toda mudança demora um tempo então no es lógico não multar por esse tempo? será que existe por um engenheiro de transito supervisionando essa obra? qualquer cidadão consegue ver que alguns cruzamentos ficaram absurdamente estreitos y que algumas ruas em lugar de melhorar obrigam a entrar no centro cidade o enfrentar ruas menores precárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários