Em resposta à reclamação do comunitário Valdick Ribeiro, morador do bairro Cosme e Damião, a assessoria de comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), enviou uma nota ao Blog explicando o motivo do problema. Confiram:
Durante toda a semana passada, técnicos da Compesa trabalharam e fizeram reparos na rede de 500 mm na avenida principal do Distrito Industrial.
Por causa desses serviços, houve uma queda de pressão nas torneiras, ou seja, diminuiu o volume de água, e a água saiu mais fraca das torneiras.
Os trabalhos foram concluídos no início da noite de sexta-feira (04 de dezembro) e o abastecimento já foi regularizado na região oeste de Petrolina, a exemplo do bairro Cosme e Damião.
Vocês já repararam que toda vez que é denunciado uma coisa errada feita pelas autoridades ou órgão públicos, as desculpas são as mesmas?: “Já regularizamos a situação”, “Já estamos concluindo a licitação”, etc. E o povo, óóó.
É,o abastecimento já foi normalizado,mas o serviço não foi concluido,
a malha viariá que foi danificada,não foi concertada,mas de 30 metros danificado,será que vai ficar igual os outros,BURACOS ABERTOS.
Como é de costumes as obras realizadas por essa prestadora de serviço da compesa.
não tem nada regularizado aqui, continuamos sem agua, essa madrugada mal consegui pegar pouco mais de um balde de agua, porque eles não vem aqui no bairro de madrugada, principalmente nessa parte mais alta do bairro, vamos abrir as torneiras juntos, vamos ver essa agua invisivel sair…#INDIGNADA.