Compesa resolve problema de cano estourado no Quati

por Carlos Britto // 21 de janeiro de 2010 às 17:52

A denúncia de um cano estourado no bairro Quati, feita ontem (20) ao Blog pela líder comunitária Angelita Ferreira, deu resultado.

Através de nota, a assessoria de comunicação da gerência Regional da Com pesa informou que o problema já foi resolvido.

Mais uma vez o Blog cumpre com o seu papel, levando os fatos a conhecimento das autoridades com ética e seriedade. Esta é a nossa obrigação e assim vamos continuar atuando. Para o bem de todos.

Compesa resolve problema de cano estourado no Quati

  1. Helio B Barbosa disse:

    bom dia Carlos ,aproveitando a materia sobre o bairro quati I.Na avenida alfredo martins,perpedicular a rua geraldo álves, existe um buraco na cabeceira desta rua,deixado pela Compesa,na restauração da tubulação de agua, que é uma vergonha para a população quatiense,pois ate os donos de veiculo morador da citada rua esta entrando por outra rua em função deste buraco.Portanto falei com um dos funcionarios terceirizados que estavam tampando os buracos e disse que em outra ocasião concertava,isso no mes de novembro 2009.
    abraços

  2. kátia disse:

    Um cano estourou desde a última segunda-feira (18), na Rua 36, do bairro quati

    Segundo a presidente da Associação de Moradores do bairro, Angelita Ferreira, os comunitários estão revoltados com a Compesa. “É desperdício de água limpa e ninguém faz nada. Além do mais, pode provocar um curto-circuito. Já perdi as contas de quantas vezes ligamos para Compesa e ninguém apareceu até hoje (20)”, reclamou.

    1. neilton disse:
    20 de janeiro de 2010 às 18:47

    Caro Carlos Brito, o vazamento a que a reportagem se refere, não foi estouramento e sim um furo existente no tubo para medição de vazão e pitometria, no furo existente havia um tampão e algum vandalo retirou, e ontem (19) por volta da 14:00h foi regularizado o vazamento.

  3. Angelita-presidente-Quati disse:

    Nós, moradores do Loteamento Quati, agradecemos a Carlos Brito pelo apoio com a reportagem e também a Neilton pelo esclarecimento o sobre o assunto e perenizar a Compesa que que solucionou o problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários