Compesa responde críticas de secretário Ricardo Rocha

por Carlos Britto // 01 de junho de 2011 às 07:57

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Compesa em Petrolina respondeu às críticas do secretário municipal de Serviços Públicos, Ricardo Rocha, feitas ontem (31/05) no programa Conexão Verdade, de Carlos Britto, na Emissora Rural.

Confiram:

Em resposta as críticas do Secretário de Serviços Públicos, Ricardo Rocha, sobre a limpeza das lagoas de estabilização em Petrolina, a Compesa informa que todas as Estações de Tratamento de Esgotos na cidade são monitoradas e acompanhadas mensalmente por uma equipe de técnicos e engenheiros.

As lagoas de estabilização funcionam através do sistema de gravidade, método eficiente pelo qual é possível realizar a limpeza. Para garantir a preservação e o bom funcionamento das unidades as equipes realizam periodicamente os serviços de Limpeza do sobrenadante, conserto de arames de proteção da área da unidade, manutenção das comportas e caixas por períodos de dois a três meses.

Vale ressaltar ainda que Petrolina receberá investimentos de R$ 65 milhões para esgotamento sanitário. Já foi assinado o protocolo de intenções entre o Governo de Pernambuco e o Ministério da Integração Nacional. O investimento vai transformar Petrolina na primeira cidade de Pernambuco a ter 100% de cobertura de esgoto.

Como se vê, a cidade vem recebendo um grande volume de investimentos por parte da Compesa, o que demonstra a preocupação da Companhia com o povo de Petrolina.

Ascom/Compesa

Compesa responde críticas de secretário Ricardo Rocha

  1. cybelle disse:

    Acho um absurdo eles falarem em preocupação com a população, quando o que vemos é um enorme desrespeito, estão fazendo um conserto lá no Gercino Coelho, a principio era pra faltar agua das 8 ás 18, a agua veio chegar hoje ás 7 da manhã, e assim será até a sexta,e o pior, mexem, escavam as ruas e deixam tudo danificado, não consertam a pavimentação como devem, eu mesma já sofri acidente por bater em buraco deixado pela compesa, isso é respeito? e essa falta de agua constante, é respeito?E os acidentes prococados pelos buracos nas ruas é respeito?

  2. Snoop disse:

    “Como se vê, a cidade vem recebendo um grande volume de investimentos por parte da Compesa, o que demonstra a preocupação da Companhia com o povo de Petrolina.”

    Sei. Preocupação em f*der com minha paciência.

  3. Cidadã disse:

    A COMPESA demonstra a preocupação com o povo de Petrolina.
    Tá se vendo, é realmente comovente. Fala sério.

  4. Livre Pensador disse:

    Nunca ouvi falar de qualquer visita que seja. Além do mais, as lagoas de estabilização deveriam estar em lugares isolados para evitar a proliferação de doenças que temos visto atualmente. Esquece, Pernambuco começa em Recife e acaba em Garanhuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários