Compesa suspende abastecimento d’água em bairros de Petrolina para conserto emergencial

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2023 às 13:00

(Foto: Reprodução)

O conserto emergencial de uma tubulação que se rompeu na noite de ontem (11) no Distrito Industrial de Petrolina, zona oeste da cidade, provocou a suspensão no abastecimento d’água em vários bairros neste domingo (12). Os reparos estão acontecendo em um trecho da rede principal do sistema da Estação de Tratamento de Água (ETA Vitória). 

Segundo a Compesa, a expectativa é finalizar as intervenções às 17h de hoje. Após a finalização dos trabalhos, será retomada a distribuição de água de forma gradual.

Bairros afetados

Os bairros afetados são: João de Deus, São Gonçalo, Cosme e Damião, Loteamento Santo André, Portal da Cidade, Ipsep, Jardim Imperial, Rio Claro, Jardim Petrópolis, Alto da Boa Vista, Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes, Jardim Guanabara, Gercino Coelho, Atrás  da Banca, Palhinhas, Parque Massangano, Nova Petrolina, Residencial Brasil, Vale dos Coqueiros e Vale Petrolina.

Compesa suspende abastecimento d’água em bairros de Petrolina para conserto emergencial

  1. Rayane disse:

    Vila eduardo tb

  2. Lucas disse:

    Conserto emergencial o c* deles

  3. Desacreditada disse:

    Aqui no São José falta todos os dias. Agora a conta chega normal e aí de quem atrasar um dia.

  4. Kleber disse:

    o pior é o 0800 da compesa. A call center fica em São Paulo e as atendentes não gostam de nordestinos. tratam com desdem e ironia…

  5. Pulo disse:

    Se tratando dessa compesa está tudo normal

  6. Porfiria disse:

    19h e ainda sem agua. Parece que a compesa faz isso de proposito pra atormentar o povo. Deveriamos pegar tochas e pedras e ir em frente a sede dessa empresa.

  7. Wensley Oliveira disse:

    Aqui no fernando idalino ainda está sem às 20 horas. Alguém tem que tirar essa empresa ou correr atrás de processar, ta dando mais não.

  8. vovô disse:

    Houve rumores que não iriam cobrar conta d’agua esse mês no Pedra Linda e Novo Tempo, mas a realidade foi outra, veio e mais cara devido ao vento nas tubulações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários