Comunidade de Baraúna, em Juazeiro, será beneficiada com energia elétrica

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2009 às 08:32

luzO governador Jaques Wagner (PT) anunciou na última quarta (28/10) um investimento no valor de R$ 603.892 para beneficiar a comunidade de Baraúna, em Juazeiro, com energia elétrica.

O serviço inclui a construção de 13 quilômetros e 800 metros de rede de alta tensão, além de quatro quilômetros e 800 metros de rede de baixa tensão, e ainda 300 postes.

Serão beneficiadas cerca de 90 famílias. A obra já está em andamento e até o natal as famílias poderão usufruir da energia elétrica em suas residências. A reivindicação foi pleiteada ao governador pelo deputado estadual Pedro Alcântara (PR).

Com informações da assessoria (foto ilustrativa)

Comunidade de Baraúna, em Juazeiro, será beneficiada com energia elétrica

  1. NILSON CESAR DE BRITTO disse:

    O GOVERNADOR JAQUES WAGNER SO ESTAR ESQUECENDO, DA CIDADE DE CASA NOVA POIS A 25KM DA CEDE NAO TEM ENERGIA EU PASSE PELA A LOCALIDADE DO BAIXAO E ASSENTAMENTO SAO JOSE ONTE A NOITE LA SO VI LUZ DOS VAGALUME.

  2. izaias neto disse:

    papagaio come milho, periquito leva a fama, e pedro alcantara e o governador, não param de pongar nas obras e revindicações dos outros, sou filho dessa localidade e tenho a convicção de que esse projeto é antigo, e esta sendo executado pelo governo federal, 2010 esta chegando e todo mundo quer ser o pai da criança, e o povo daquela localidade esta de olho nos pongueiros.

  3. Charles Alexandre disse:

    O colega Izaias tem razão! pois esse projeto é antigo, e já era pra ter sido executado. Como diz outro ditado” é era bom que todo ano tivesse eleição” só assim os nossos governantes respeitariam a população… que venha as eleições 2010.

  4. Rita disse:

    Acho que deveria se evitar esse tipo de publicidade política sobre o governardo Jacques Wagner e Pedro Alcantâra, acredito que o programa do governo federal Luz Para Todos é para levar energia elétrica para o interior de todo país.

    Esse tipo de publicidade é vergonhosa, não aceitamos mais isso não. Querer faturar em cima da obrigação de levar infra estrutura para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários