A onda dos ‘rolezinhos’ – encontros marcados por determinados grupos através das redes sociais – chegou a Petrolina.
Pelo Facebook, uma comunidade batizada de “Rolezinho no Shopping” até já confirmou data e horário do seu ‘encontro’ na cidade: dia 1° de fevereiro, às 16h, no River Shopping.
A comunidade já conta com 559 participantes que já confirmaram presença para o rolezinho, e quase 5 mil foram convidados.
ESSE POVO Q SER IGUAL A DE CAPITAL SO QUE SE FOR FAZER ISSO AQUI VAI CAI NA MADEIRA ESTAO PENSANDO QUE PETROLINA E CAPITAL VAI VAI KKKKKKKKKKKKKKK
Concordo Com Vc Cris. Esses Vagabundos Tem Que Ir Procura È Estudo. Grupos De Estudo Ninguém Que Criar Agora Essas Pessoas Vem O Que Não Presta Na Televisão E Vem Quere Tira A Paz Da Nossa Cidade, Que È Tão Maravilhosa.
A Policia Tem È Que Pega Esses Malandros E Enjaula Todos. Principalmente O Que Ta Inventado Essa Besteira. Aqui Não!
Quanta falta de responsabilidade, a policia deveria fazer plantão na entrada do shopping e meter o kct nesses vagabundos, ou então prender e levar eles pra um serrote para catar as pedras, pois isso é uma falta de ocupação.!!!!
Porque esses organizadores de rolezinhos não se organizam para fazer uma boa ação? Plantar árvores, doar sangue, fazer visitas aos idosos, ao invés de fazer tumulto.
É impressionante como o brasileiro tem a mania de copiar as coisas, pena que esse hábito não revela-se para ATOS & AÇÕES que tragam contribuições para a sociedade em geral. Somos tomados por manias e atitudes inconsequentes que nada agregam no nosso crescimento humano e espiritual. Faço um apelo a essas pessoas que utilizam as redes sociais para convocação das massas; que tenham atitudes de trazer algum benefício para a coletividade. Penso como o mundo seria melhor se cerca de 500 pessoas pudessem visitar os velhinhos nas casas Geriátricas, ou até mesmo fizessem um ato de solidariedade e humanidade lotando os Hemocentros da região para doarem sangue para reporem os estoques ou disponibilizar àquelas pessoas que necessitam, que tal paramos e pensar que esses encontros poderiam levar alegrias às crianças desamparadas ou um apoio às pessoas que tentam largar os vícios das drogas e hoje encontram-se internadas em centros de recuperação de dependência química. Reforço o apelo aos canais de comunicação que espalhem esse comunicado não para angariar pessoas para um simples “Rolezinho” mas para que de fato façam um passeio pela suas vidas e as vidas de pessoas que necessitam um pouco mais de atenção e Respeito.
Rolezinho na biblioteca Municipal, quem vai?
Se liguem, que depois da onda vem o mais importante que são as medidas pra resolução do problema, ou seja, INCLUIR NO MARCO CIVIL DA INTERNET A CENSURA.
Marquem um “rolezinho” lá no HEMOPE, cambada de vagabundos… Só se deve copiar o que presta…
Ser empresário nesse pais ñ é moleza como se ñ basta-se o tanto de de impostos abusivos q pagamos agora vem! arrastão #rolezinho é brincadeira!
Grupos De Estudo Ninguém Faz. Agora Vem Esses Vagabundos Com Essa Conversa Que O Grupo Rolezinho No Shoppng De Petrolina, È Só Pra Toma Um Soverte E Paquera! Isso Não È Preciso Pq Isso Tem No Shoppng Todos Os Dias. Isso È Papo Furado. Esses Vagabundos Tem Que Ser È Enjaulados. A Policia Tem Que Toma Uma Atitude Antes Que Aconteça Algum Pior, Pq Pessoas Que Marcam Coisas Assim Pela Internet, Tenham Certeza Que Coisa Boa Não È! Tem Que Ir È Pra Cadeia Quem Ta Inventando Isso. Lá Que Deve Ser O Lugar Dele.
Acho q quem estar bem intencionado e quer frequentar um espaço deste nao precisar chamar 500, 1000 pessoas, vai sozinho ou com namorada, esposa, parentes ou uma quantidade normal de amigos.