A comunidade do Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, deveria ficar satisfeita com a presença de profissionais de saúde no posto existente no bairro. Antes o atendimento fixo se resumia apenas a um dentista e uma enfermeira. Agora existem médico, psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta.
Mas o problema está justamente nessa fartura de profissionais. “Nos últimos três anos da administração, isso não existia. Concordo que é muito bom, mas no último ano, e em eleição, é muita cara de pau”, desabafa uma moradora, que prefere não se identificar.
A mesma moradora enviou ao Blog fotos do posto com sérios problemas de infraestrutura, a exemplo do muro praticamente caindo, e o mato que invade o local. Ela conta que o posto tem servido até mesmo de motel e de banheiro para necessidades fisiológicas. O Blog reserva espaço para a Prefeitura de Petrolina se pronunciar sobre o fato.
absurdo! mas com tanto escândalo na atual administração isso pra eles deve ser irrelevante, como sempre!!! FORA JÚLIO LÓSSIO!
ta com cara de abandono, sabe aquele famoso ditado bonito fora e feio por dentro, nesse posto é o contrário!
Pela foto…pensei que o posto tinha explodido!
mas não falta mais nada pra explodir, ah quer dizer falta as coordenações de saúde e secretaria para explodir de vez!!! BUMMMM
Sem conta que falta medicamento e medicos