Santa Maria da Boa Vista: Povoado de Curral Novo ganha unidade de saúde

por Carlos Britto // 31 de outubro de 2014 às 21:00

PSFA população de Santa Maria da Boa Vista, sertão do São Francisco, conta agora uma Unidade de Saúde da Família (USF) no Povoado de Curral Novo. A unidade de saúde beneficiará várias comunidade vizinhas e, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, alcançando 100% de cobertura nas áreas de assentamentos.

A prefeita Eliane Costa (PSL) aproveitou para anunciar a construção de mais três unidade de saúde no município, que já contam com recursos garantidos.

“Nós estivemos no Curral Novo durante nossa campanha e assumimos o compromisso com os moradores para implantarmos um posto de saúde aqui, hoje estamos voltando para cumprir o nosso compromisso e aproveito para anunciar mais três unidades de saúde que construiremos no município”, afirmou a prefeita Eliane. (foto/Ascom PSMBV)

Santa Maria da Boa Vista: Povoado de Curral Novo ganha unidade de saúde

  1. Boavistano anganado disse:

    Enquanto isso…. O canal do Teixeira esta cheio de lixo esgoto e animais mortos,muriçocas mosquito palha o mesmo do calazar, sem falar no asfalto do centro que os veiculos estão afundando. Vila esperança, Agrovila,e Bairro Mandacaru estão todos na poeira graças a sabedoria da prefeita que asfalta de sexta em sexta-feira um local que já tem calçamento.

  2. Eleitor disse:

    É realmente tem muito o que se fazer,mas não acredito que a prefeita Eliane Costa tem que pagar por outras administraçãões que deixou a desejar, principalmente quando se fala neste canal Teixeira , que o povo sofre com isso há anos. Quanto ao afasto uma ótima iniciativa pela infraestrutura, a cidde ficou com um clima de cidade, o calçamento era horrível, quanto as outras necessidades vão se fazendo ao longo dos dias. Nem Jesus agradou a todos imagina que entrou há pouco tempo e realizou tantas obras como foi no governo dela………….No interior precisa-se também de obras, é de onde vai uma grande parte de lucros para a cidade. Parabéns Eliane Costa, pague a seus funcionários, “saco vazio não segura em pé”, mas não esquece de continuar seu trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários