Comunidade evangélica de Juazeiro perde um dos seus principais líderes

por Carlos Britto // 03 de dezembro de 2023 às 18:18

Foto: WhatsApp/reprodução

A comunidade evangélica de Juazeiro (BA) perdeu ontem (2) o Pastor Francisco Evangelista, aos 93 anos. Ele era o pioneiro das Assembleias de Deus na cidade. Devido à idade avançada, ele vinha enfrentando dificuldades em sua saúde. Pastor Francisco estava internado e não resistiu, mas o óbito foi registrado como causa natural.

O líder religioso foi o primeiro presbítero da Assembleia de Deus Missão, em Juazeiro, na década dos anos 50, e o primeiro vice-presidente da Assembleia de Deus Madureira, também em Juazeiro.

O velório teve início na noite de ontem na sede da Assembleia de Deus Madureira, no Bairro Jardim Flórida e se encerrou às 10h de hoje (3), quando o corpo foi conduzido ao cemitério municipal da cidade.

Na opinião do Pastor Wagner, titular da Madureira, o Pastor Francisco deixou um legado poderoso e inesquecível. “Fundou Igrejas, treinou líderes, muitos dos quais se tornaram pastores, e ele se tornou uma referência espiritual e moral para milhares de cristãos que conheceram a sua história de vida exemplar“. Já o Pastor Marcelo afirmou que “a sua vida jamais será esquecida pela comunidade evangélica de Juazeiro. E, particularmente, entre os da Assembleia de Deus Madureira, onde fez história”. As informações são do Pastor Sérgio Lopes.

Comunidade evangélica de Juazeiro perde um dos seus principais líderes

  1. Jacqueline Melo disse:

    E grande perca para todos nós evangélicos. Creio que deixou seu legado de fé e perseverança. Que Deus conforte a todos!

  2. Alexandre Antunes disse:

    Um Grande homem de Deus deixou Vidas marcadas com sua dedicação ao Reino de Deus a igreja de Madureira em Juazeiro e outros espalhados por este Nordeste Brasileiro

  3. Lenice Coelho disse:

    Que Deus conforte o coração de todos os familiares,
    Combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé .

  4. Jociano Estevam da Silva disse:

    Deus é bom todavida.

  5. Osmar Portela disse:

    Grande homem me viu nascer fui criado na casa dele que mim tinha como filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários