Depois de muito suplício, as comunidades do Asfalto e do Assentamento São José, na zona rural de Casa Nova (BA), sertão baiano, serão contempladas com energia elétrica. O Blog, por diversas vezes, já havia divulgado o problema.
Segundo informações, os primeiros postes de energia já estão sendo colocados. A previsão é que o trabalho esteja totalmente concluído até março próximo. Já no povoado do Entroncamento foram instaladas placas de energia visando a uma maior agilização nos serviços. Mas a eficácia das placas é a mesma dos postes.
agora o povo agradece adeus e ao blog do carlos britto,mas ja anda vereador dizendo que e o pai da criança,sera que vao convidar britto para ser pelo menos o padrinho, da crianças
Ê CarlosBrito, dizer que a eficácia da placas solares é a mesma que a energia de hidroeletrica fornecida via postes, é uma grande falta de conhecimento ou então alguem está querendo brincar de bobo com o povo. Coloca uma placa na tua casa já que é a mesma coisa.
As placas solares vieram para atender algum empreiteiro amigo dos homens lá de cima.
Luz para Todos principalmente para os amigos
Prezado CARLOS BRIITO,
Ao longo do ano de 2008, realizei 6 reuniões na comunidade de Baixão e duas na comunidade Asfalto onde sempre passei para as comunidades o andamento do pleito e para que este tivesse a celeridade necessária fiz georeferenciamento através de GPS de todos os domicílios envolvidos com esta grande obra o que possibilitou a elaboração de orçamento estimativo que por conseqüente veio a aprovação pelo Comitê Gestor de Universalização esta é uma Obra da Comunidade mais não podemos de deixar de registrar as pessoa que se envolveram com este pleito ao qual incluo a sua participação, me coloco a disposição para quaisquer esclarecimento.
reuniões em 2008/2009
Na verdade, é um absurdo a falta da presença dos Governos com relação a todos os assuntos relacionada a Casa Nova, sobre Energia Eletrica na Zona Rural é vergonhoso.Um município a borda do Lago da Hidreletrica de Sobradinho com inumeras comunidades rurais sem energia. Que vergonha!!! O que tem sido feito é muito, muito pouco.Não dá para comemorar muito, precisamos e reenvindicar a ação do Governo, se é que resolve alguma coisa!!!!