Depois do Centro de Petrolina, agora é a vez dos moradores da Vila Eduardo, zona leste da cidade, reclamarem da falta de segurança. Em contato com o Blog, uma comunitária – que pediu anonimato – cobra providências das autoridades e diz que os assaltos estão sendo praticados em plena luz do dia.
Acompanhem:
Tenho 20 anos e sou moradora, há 16 anos, do bairro Vila Eduardo. Nos últimos dias vêm acontecendo susceptíveis assaltos. Dois foram em plena luz do dia, aqui próximo ao Senai, e hoje aconteceu mais um. A mãe da minha amiga ia chegando na casa da mãe e, quando desceu da moto, já foi abordada por dois homens em uma moto.
Sendo que um deles, estava armado. Roubaram a moto e a bolsa com todos os documentos, celulares e dinheiro. E isso foi às 18h23. Está inadmissível a violência aqui. Diversos assaltos, e todos são feitos por pessoas de moto, o que nos leva a achar que são sempre as mesmas pessoas. Então, gostaria que fosse tomada uma providência urgente. Cobrar dos nossos representantes todas as promessas de melhorarem com a segurança dos bairros.
quando começarem a fazer justiça com as próprias mãos a policia aparece…
E isso que devemos fazer pq os vând alos não tem mas medo de cadea pq sabem que saõ presos hj amanhã estão soltos a cometer os menos crimes.ou pior