Moradores do bairro Parque Centenário, em Juazeiro, não escondem a irritação com o lamaçal pós-chuvas. Um dos pontos mais críticos fica na Rua Agapanto (foto), onde o ‘mar’ de lama vem prejudicando a comunitária Edileide Reisokia, que volta a fazer um desabafo através deste Blog.
Confiram o relato dela:
Venho novamente mostrar a situação da minha rua. Moro no Parque Centenário, Rua Agapanto. Anteriormente enviei algumas fotos da rua totalmente alagada, principalmente na porta da minha casa. Na noite de Natal, foi assim que recebi minhas visitas e parece que vai ser assim novamente na virada do ano, apesar de não estar chovendo nesses três dias.
A rua está completamente seca, mas na porta da minha casa continua a lagoa. Os carros e motos só faltam passar pela calçada, não posso nem deixar o carro na porta pois o mesmo, se passar um outro veículo, fica completamente coberto de lama. Essa é a situação que estou passando, como todos da minha rua.
Edileide Reisokia/Comunitária
Se houvesse por parte da prefeitura interesse, deveria retornar nos principais locais onde ocorre esse tipo de situação e realizar um trabalho corretivo para evitar novas ocorrências. Os auxiliares do prefeito deveriam observar esses pontos e agir, está faltando ação da prefeitura em situações simples de resolver, uma máquina niveladora (patrol) e conhecimento mínimo de terraplanagem, seria essencial para reduzir esse tipo de situação em várias ruas da cidade. Acorda prefeito!