Mais uma denúncia de lixo despejado a esmo em Petrolina chega à redação do Blog. Desta vez é a comunitária Liliane de Oliveira Costa quem chama atenção para o problema, no bairro Vila Mocó, na área central da cidade. Confiram:
Aproveito o espaço do seu site para denunciar um verdadeiro lixão que é formado depois da construção de novos condomínios em Petrolina.
Veja o lixo que foi colocado durante a construção do Edifício Morada do Conde, na Rua Lucyano Patriota, no bairro Vila Mocó.
A construção terminou e o lixo continua no terreno vizinho, sendo um local propício para a proliferação de insetos, de ratos, de doenças, etc.
E para piorar a situação, o esgoto do referido edifício está entupido e vazando, e a rua virou uma verdadeira lagoa da lama. Já falamos com o responsável pela obra e nada foi feito.
Agora virou moda, com o aumento das construções em Petrolina. O entulho é colocado nos terrenos vizinhos, durante a construção, e depois que esta é concluída ninguém providencia a limpeza.
A prefeitura também, através da Secretaria de Obras, deveria fiscalizar, mas não faz nada. Os moradores vizinhos têm que conviver com essa imundície!
Cordialmente,
Liliane de Oliveira Costa/Comunitária
A rua está a maior fedentina, virou lixão.
A situação está triste mesmo.
Foi retirado o lixo hoje.