A comunitária Amanda Batista dos Santos vive uma rotina difícil no Bairro João de Deus, Zona Oeste de Petrolina, onde reside com os seus cinco filhos. As coisas se tornaram ainda mais complicadas após ela se desligar do emprego para cuidar das crianças. O motivo de ter pedido demissão ela prefere não falar. Diz apenas que se trata de uma questão de foro pessoal.
Com o pouco dinheiro que recebeu da empresa, Amanda comprou sacos de cimento para rebocar os quartos de sua residência, mas os recursos acabaram antes dela ver o serviço concluído. Para piorar, sempre que chove na cidade, quase toda a casa de Amanda fica alagada.
Sem saber mais o que fazer para mudar essa realidade, ela está solicitando ajuda de material de construção civil, a exemplo de cimento, areia e outros itens similares, a fim de concluir a obra em sua residência. “Tenho o sonho de ver minha casa ajeitada, e com fé em Deus um dia vou conseguir. “Peço a todos, quem puder me ajudar, por favor me ajudem, porque estou sem trabalhar”, desabafou.
Quem quiser fazer alguma doação para Amanda, o contato dela é o (87) 9 8166-3240.