A coleta de lixo continua sendo alvo de reclamações da população. Desta vez, a bronca vem de moradores do Residencial Juazeiro I, que estão indignados com o lixo que permanece acumulado em frente aos pontos de coleta. Em contato com o Blog, a comunitária Laura Conceição chama atenção para o problema e diz que a situação causa risco à saúde dos moradores.
Acompanhem:
Estou indignada com a coleta de lixo feita no Residencial Juazeiro I, do bairro Itaberaba, em Juazeiro. Aqui existem casas para depósito do lixo, porém como os animais rasgavam os lixos de dentro dessas casas, o carro da coleta não levava o lixo, causando mau cheiro dentro destas casas. A população revoltada trancou as portas, fazendo com que o lixo fosse depositado da porta da casa para fora.
Aqui nós temos a coleta, porém o carro leva apenas os lixos que estão em sacos, mas o lixo que ficou exposto, espalhado pelos animais, está se acumulando, deixando assim a nossa saúde comprometida, fazendo com que a comunidade fique vulnerável ao mosquito da dengue, a moscas e á proliferação de baratas e ratos.
Laura Conceição/Comunitária
(foto/ilustração)