Comunitária solta o verbo contra atendimento médico em Petrolina: “Uma falta de respeito”

por Carlos Britto // 19 de janeiro de 2016 às 09:33

médicos-e1372617067806Após ter uma consulta médica marcada e desmarcada por três vezes consecutivas, a comunitária Maria dos Anjos não esconde sua revolta com o atendimento médico em Petrolina. Em artigo enviado ao Blog, a comunitária diz estar indignada diante daquilo que classifica como “uma grande falta de respeito” e pede mais atenção dos profissionais.

Acompanhem:

Estas últimas três semanas foram de revolta para mim e minha família. Decidi escrever porque acredito que muitas outras pessoas passam por isso e se veem sem saber o que fazer, mas temos pelo menos que botar a boca no trombone contra esta grande falta de respeito nos consultórios particulares e clínicas da cidade.

Digo isso porque vários médicos fazem seus pacientes de bestas e vivem marcando e desmarcando consultas como se as pacientes não tivessem o que fazer. Se os planos de saúde não pagam a eles, tudo bem, ninguém vai trabalhar de graça. Mas acho um absurdo viver dando viagem perdida atrás de uma consulta que não acontece. Só este mês foram três vezes que marquei consulta e, quando chega no dia, elas ligam para avisar que foi remarcada e empurram para a outra semana, e depois para a outra.

Depois de tantas idas e vindas vou até mudar de plano, porque talvez a incompetência não seja apenas dos médicos. Mas fica a minha indignação e pedido para que os profissionais respeitem seus pacientes. 

Maria dos Anjos/Comunitária

Comunitária solta o verbo contra atendimento médico em Petrolina: “Uma falta de respeito”

  1. Cidadão disse:

    Seria bom saber qual é o plano e quais são as justificativas dos médicos envolvidos.

  2. Sandra disse:

    3 vezes? Não tem justificativa não. Tb já passei por isso e pra uma consulta com meu filho de 1 ano.

  3. Luis Fernando disse:

    Recomendo pegar todos os atendimentos agendados e ligar para a ANS. Depois da queixa chegar lá, o plano resolve rapidinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários