Comunitário petrolinense ainda busca respostas para falta de pavimentação no bairro Jardim Maravilha

por Carlos Britto // 28 de março de 2012 às 18:35

O comunitário Gildemar Torres (foto) do bairro Jardim Maravilha, na zona oeste de Petrolina, continua cobrando respostas da prefeitura municipal com relação às obras de infraestrutura que estavam previstas para o bairro.

Segundo ele, várias promessas foram feitas para pavimentar cinco ruas no Jardim Maravilha – João Ramos da Silva, Pedra Grande, Caatinguinha, Terra Nova e Curral – mas, até agora nada foi cumprido. 

“Nós, moradores do bairro Jardim Maravilha, estamos até agora aguardando uma resposta sobre os calçamentos das ruas do nosso bairro. Há mais de sete meses recebemos uma promessa de Rogério Valença (secretário municipal) e da vereadora Maria Elena (presidente da Casa Plínio Amorim), mas até agora não temos nenhum resultado”, lamentou.

Gildemar aproveitou para criticar também o líder do prefeito na Câmara, Dr.Pérsio Antunes. “O vereador Pérsio, que é líder do prefeito, andou pelas ruas do nosso bairro, prometeu fazer o calçamento (sic), mas até agora nada, só promessa. A eleição está chegando, estamos esperando que venham pedir votos em nossa comunidade. A creche do Nova Semente também é só promessa, acabaram com a sede da associação e nenhuma creche foi construída”, desabafou

Na entrevista que concedeu há meses sobre a questão, o secretário Rogério Valença disse que o Executivo está correndo atrás de recursos para iniciar a pavimentação das ruas do Jardim Maravilha.

Comunitário petrolinense ainda busca respostas para falta de pavimentação no bairro Jardim Maravilha

  1. christiano disse:

    e a venda dos terrenos o dinheiro foi pra onde ????

  2. Gilsom gomes disse:

    eeee?
    vendero os terrenos e nao fizeram nada!!! nenhuma obra aki em petrolina … acharam pouco tao querendo vender o estadio e o ceap. so falta vender a cede da prefeitura!! cade o presidente do bairro que so quem cobra e gildemar e os comunitario da associação vamos trabalhar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários