Um problema de iluminação numa rua do bairro Country Clube, em Juazeiro, tirou do sério o comunitário Eduardo Quetson do Nascimento Santos.
Ao Blog, através de e-mail, ele conta que há quatro meses a comunidade do local é obrigada a conviver com esse transtorno, enquanto a Coelba – responsável pelo setor na cidade – não toma nenhuma providência.
Confiram:
O descaso com o Bairro Country Clube e os moradores do mesmo é imenso. Já faz aproximadamente quatro meses que a Rua Almirante Barroso está sem luz no poste. E quando ligamos para a Coelba, o responsável pelo setor pediu que reuníssemos os moradores da rua em questão, fizéssemos uma coleta de dinheiro, realizássemos a compra da lâmpada e pagássemos ao eletricista da loja para pôr a lâmpada no local.
Isso é um verdadeiro descaso conosco, moradores que pagamos impostos. Sem contar que o bairro, além de ser deserto, ainda temos que enfrentar a escuridão por conta da falta de compromisso da empresa Coelba.
Eduardo Quetson do Nascimento Santos/Comunitário
Caro Carlos Britto!
Venho aqui por meio de seu blog agradecer a seu compromisso e sua publicação de minha revolta e agradecer, pois só assim resolveram o problema aqui da iluminação, o que é bom para nós moradores da rua Almirante Barroso, porém a COELBA deveria tomar medidas nesses casos sem precisar os moradores ficar expondo deficiências no órgão.
Obrigado pelo espaço e agradeço a sua credibilidade.
Eduardo Quetson do Nascimento Santos