Comunitário de Loteamento em Petrolina cita problemas e desabafa: “Descaso”

por Carlos Britto // 22 de abril de 2023 às 18:00

Foto: WhatsApp/leitor

A vida dos moradores do Loteamento Caminho da Universidade, localizado próximo ao Bairro João de Deus (por trás da antiga fábrica da Amacoco), não está nada fácil. De acordo com o morador José Aílton, o Loteamento “está entregue ao descaso”.

Ailton reclama da sujeira, além do mato, dos buracos nas ruas e dos inúmeros terrenos baldios servindo de depósito de lixo. Ele chama atenção da prefeitura no sentido de minimizar esse cenário.

Ele ainda chama atenção para a grande quantidade de cachorros doentes circulando pela comunidade. Mas sobram críticas também para a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Segundo o morador, os esgotos acabam provocando buracos na pavimentação porque passam de 15 dias para serem consertados. Aílton cita outras comunidades que vivem a mesma situação. “A periferia está abandonada”, desabafa.

Sobre as demandas do comunitário, o Blog entrará em contato com os órgãos competentes.

Comunitário de Loteamento em Petrolina cita problemas e desabafa: “Descaso”

  1. Delusio Coelho disse:

    É um problemão que vem se arrastando há mais de quatro anos. As ruas que ficam por trás do posto de combustível estão péssimas. Faço transporte de funcionários de uma empresa e tenho , por obrigação, ter que transitar por ruas abandonadas pelo poder público municipal. Fico sem entender como os moradores daquele lugar são tão acomodados?!! Infelizmente a Petrolina, “Califórnia brasileira” se concentra apenas na orla e na Areia Branca. Os demais bairros estão entregues ao caos, principalmente as ruas, péssimas para o trânsito de veículos. Mas que fique claro, não é coisa de agora.

  2. Fabiano disse:

    O bairro do Padre Cícero está do mesmo jeito. Acredito que a prefeitura nem sabe onde fica o Padre Cícero.
    Um absurdo! Abandono total.
    Até falei para ninguém mais pagar Iptu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários