O morador do distrito de Rajada, em Petrolina, Dino (como é conhecido) voltou a mostrar a sua insatisfação com o abandono do poder público. De acordo com ele, nos postos de saúde de Rajada não tem médicos, nem enfermeiros, nem ambulância.
“Eu quero fazer um apelo ao prefeito Júlio Lóssio, à Câmara de Vereadores, aos deputados estaduais e federais, que cuidem das pessoas de Rajada. Aqui não tem médico, não tem nem enfermeiro, a ambulância sumiu. Dr Júlio que me perdoe, porque ele é um bom médico, é pai de família, mas como prefeito ele está deixando a desejar”, desabafou.
Ele também informou sobre um surto de dengue que pode estar ocorrendo no distrito. “Muitos moradores estão com sintomas da dengue em Rajada, e ninguém faz nada. Eu quero lembrar que Júlio Lóssio conseguiu 63% dos votos daqui, e depois esqueceu do povo. Mas agora a gente aprendeu a votar, e ele nunca mais ganha uma eleição”, finalizou Dino no Programa Carlos Britto no Ar de ontem (08), pela Grande Rio AM.
Boa tarde,
Quero aqui junto as palavras do Dino fazer um comentário e dizer que só na minha familia já foram mais de 10 pessoas inluisve eu vitima dessa terrível e penosa dengue,passei somente 2 dias em Rajada para poder pegar,UM ABSURDO, é triste ver um comunidade com cerca de 2 mil pessoas sendo dominada pelo um musquito e os orgãos público não fazem NADA,não resolvem como sempre eles fazem,vai aqui um lembrete a comunidade de Rajada,esse ano é ano de eleição,tem pessoas incluisive da comunidade conforme comentários que vai sair candidato é um bom momento para dizer NÃO,vamos aprender a votor,se não conseguem combater um musquito,imagine outras coisas,RAJADA vamos dar um bom exemplo,aprendemos a votar consciente…diga não a quem não sabe trabalhar…
Paulo
Voces poderiam convidar as muriçocas Ciro e Guilherme (candidatos) para uma visita mais demorada em Rajada. Um é aliado do governador e o outro é mentor do prefeito. Apesar de ambos não gostarem de gente pobre, podem arruar uma solução rápida para o problema. Afinal é véspera de eleição e esse tipo de político adora aparecer fazendo favor. Se sentem como Kid Abelha.