Comunitário de Rajada reclama de demora no atendimento do IML

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2009 às 12:03

grande-iml-carro Dino, conhecido comunitário do distrito de Rajada, entrou em contato com a nossa equipe para reclamar sobre a demora do Instituto de Médico Legal (IML) em atender as vítimas de acidentes.

De acordo com Dino, na manhã do último domingo (29/11) ocorreu um acidente na estrada que liga Afrânio a Rajada e um homem morreu. O IML foi acionado por volta das 8h e só chegou às 4 h do dia seguinte.

“Eu até entrei em contato com a vereadora Anatélia (Porto), e ela também ligou para o Instituto, mas eles demoraram muito de chegar. O corpo da vítima foi levado para maternidade da cidade e ficou lá mais de 12 horas. Os moradores de Rajada também são cidadãos, e não animais”, lamentou Dino.

(Foto Ilustrativa)

Comunitário de Rajada reclama de demora no atendimento do IML

  1. Ivan disse:

    É importante que a reportagem do Blog entre em contato com o IML local para que seja ouvida a outra parte, no caso o IML Petrolina. Convém lembrar que a Polícia Científica em Petrolina não atende só os casos deste município, mas sim de toda a região, ou seja, Afrânio, Dormentes, Petrolina e Lagoa Grande, incluindo aí a zona rural e urbna desses nunicípios. Então Carlos Britto, escuta a outra parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários