Irritado por precisar trafegar pela pista em um trecho da Avenida Integração, em Petrolina, um comunitário entrou em contato com o Blog para protestar contra o uso “irregular” de uma calçada.
“As pessoas precisam caminhar pela rua, pois não há espaço na calçada, que está ocupada por mesas e cadeiras de um restaurante. Os pedestres têm o direito de ter o mínimo de espaço para transitar em segurança”, declarou. O Blog encaminhou a reclamação para os órgãos responsáveis pelo assunto e aguarda uma resposta.
Tem também um bar no Maria Auxiliar conhecido como bar da mangueira, só vão tomar providências quando acontecer algo lá,o pessoal coloca as cadeiras na faixa dos carros,tem dia que é um sacrifício passar ali,o pior parece que os frequentadores não percebem o perigo.
Igualmente é aqui na entrada do condomínio onde moro , tem um restaurante na esquina onde os clientes só estacionam de forma e irregular e pior é que autoridades do trânsito almoçam por lá e fazem de conta que não estão vendo nada ! Entrada dos condomínios vila verde e vila real ; fica a dica.
Já tive o desprazer de passar nesse trecho e ter quer ir para o trecho da avenida disputar espaço com veículos automotores e de propulsão humana por conta dessa falta de respeito com o pedestre.
Nesta mesma avenida a SEICHO NOIE também toma parte da calçada, mas no caso é com um mureta que se torna um enorme obstáculo para quem tem mobilidade reduzida a exemplo dos cadeirantes.
Concordo plenamente com o amigo que fez a reclamação. Não temos nem o direito de caminhar na calçada por conta desse monte de mesas e cadeiras ocupando o espaço.
Porquê ninguém fala da sete de setembro que são ocupado por carros ninguém consegue andar na calçada lá e permitido?
Continuará do mesmo jeito. O secretário Emicio não tem compromisso com lei e, quando a utiliza, tem alvos certos. Denunciei várias vezes a ocupação irregular de uma Praça em Areia Branca e ele nada fez e ainda revelaram o meu nome para o denunciado. Um lixo essa secretaria e a ouvidoria, que não têm compromisso com quem ajuda a prefeitura, denunciando fatos contrários à ordem pública. Vou denunciar no blog, com votos e tudo mais para ver se ao menos assim passem a cumprir com o dever de ofício.
Na rua da Umburanana, Área Branca, em frente ao Colégio Patrícia Diniz e o Bode do Papas, tem horas que ninguém pode passar porque os carros ficam estacionados nós dois lados.
O órgão responsável por favor pinta um lado de amarelo como era antes.
Obrigado.
Boa tarde a tds! Tds as reclamações estão corretissimas! a vdd em quase td a cidade a gente ver essas situações. Na areia branca e ok mais tem!