Há mais de dez dias o comunitário Célio Araújo denunciou, no Blog, o desperdício de dinheiro público no bairro Gercino Coelho, Zona Norte de Petrolina, por conta de alguns postes iluminados em plena luz do dia.
Segundo Célio, uma equipe da Celpe/Neoenergia se deslocou, no mesmo dia em que fez a denúncia, até a Rua Pessoa de Melo, onde acontecia o problema. Ela conta que um funcionário da empresa, responsável pela inspeção, chegou a dar detalhes esclarecendo o ocorrido.
É, mas parece que de nada adiantou. Em contato novamente com o Blog, o comunitário informou que outros dez postes da rua continuam acesos na claridade. E ele quer que a Celpe volte a resolver o problema – seja ele qual for.
SOMENTE ESCLARECENDO QUE O DINHEIRO DA ILUMINAÇÃO PUBLICA, É RATEADO ENTRE NÓS CONSUMIDORES, SEJA QUAL FOR O VALOR TOTAL MENSAL. PORTANTO NÃO E DINHEIRO PUBLICO.
PARABENS PELA PREOCUPAÇÃO
Tem um poste também na Avenida das Nações em frente a extensão do Curso Sagres que tem a lâmpada acesa diuturnamente e isso já faz muito tempo.
Isso aqui em Petrolina já está ficando normal próximo ao Barcarola para o pessoal sintonizar onde a prefeitura nunca fez manutenção da pista desde 2004 lá também tem um poste acesso o dia todo e não tem nenhuma residência por perto.
Na invasão do Loteamento da ASSEMCO a energia fica ligada dia e noite nos barracos dos invasores com energia clandestina isso a PREFEITURA e CELPE nem se preocupa cortar essa energia para pessoal entender onde fica o local é bem ao lado do Parque de eventos do São João e nós que estamos pagando a conta de todas essas lâmpadas acessas .