A população da Vila Eduardo, em Petrolina, está revoltada com o descaso nas ruas do bairro. Segundo os moradores, um esgoto estourado há mais de dez dias na Travessa Duarte Coelho vem causando vários transtornos a quem precisa transitar naquela área.
De acordo com relato de um morador – que prefere não ser identificado – o problema já faz parte da rotina da comunidade. Ele critica os serviços da Compesa e garante que mesmo após ser avisada do problema, a Companhia ainda não teria tomado providência alguma.
“Há mais de dez dias liguei para a Compesa e me deram um prazo de três dias, mas já passaram cinco dias e me disseram que já haviam desentupido no último dia 10. Pura mentira. Pago taxa de esgoto caríssima e quando preciso, é só problema. Tenho três crianças que brincam na rua e elas estão sujeitas a contraírem doenças, afinal quem pagará despesas médicas para elas, caso venham a adoecer? A Compesa? Claro que não! Eu mesmo. E ainda outro absurdo: além de estar em cima da calçada, o rede d’água está mesmo do lado, aliás, cheia de esgoto”, desabafa.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa e reserva espaço para um posicionamento.
PENSE QUE DEPOIS QUE O BLOG DENUNCIOU A FALTA DE RESPEITO DA COMPESA, ESTIVERAM LÁ NO LOCAL NO MESMO DIA. PENSE QUE FOI RÁPIDO. VAMOS MANDAR AS RECLAMAÇÕES DA COMPESA QUE ELE
AJEITAM RÁPIDO