Comunitário reclama de falta d’água no bairro Atrás da Banca

por Carlos Britto // 06 de junho de 2011 às 14:48

Mais uma comunidade petrolinense reclama dos transtornos causados pela falta d’água na cidade, como demonstra o comunitário Victor Cezar, neste e-mail enviado ao Blog, no final de semana. Ele também lamenta a falta de ação do Ministério Público sobre a questão.

Confiram:

Britto, a conta chegou hoje à tarde (sexta, dia 03) mas desde terça-feira falta água no Atrás da Banca. Segundo o atendente do 0800, os serviços foram finalizados no dia 1º de junho, e a água “deveria retornar gradativamente”. Desde então, entre 18 e 23h, a água volta com pouquíssima força, suficiente apenas para encher poucos baldes para as atividades essenciais, como lavar, cozinhar e tomar banho. A Compesa eu sei que não, mas infelizmente parece que os promotores daqui também nunca ouviram falar nos direitos assegurados pela nossa legislação, como a dignidade da pessoa humana e continuidade do serviço público. O cidadão está sozinho nessa, à mercê de uma empresa que faz o que bem entende com a cidade.

Victor Cezar/Comunitário

Comunitário reclama de falta d’água no bairro Atrás da Banca

  1. Caio disse:

    A Compesa tá junto com a Oi entre as Piores empresas do Brasil.
    Um lixo de companhia uma vergonha pra nossa cidade essa Compesa.

  2. Victor disse:

    Britto, a água foi chegar somente no domingo, e ainda assim, com a pressão baixa. Infelizmente, como noticiado aqui no blog, o sofrimento parece longe do fim, pois ainda teremos mais “intervenções para melhoramentos” da Compesa. Estou curioso pra saber qual será o resultado da avaliação da Armupe!

  3. Thief disse:

    Os promotores não fiscalizam nem venda de bebida alcoolica para menores nas festas em que ELES vão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários