Comunitários criticam sujeira no bairro Castelo Branco, em Juazeiro

por Carlos Britto // 11 de abril de 2012 às 09:18

O presidente da Associação de Moradores do Bairro Castelo Branco, José Carlos Batista, o “Cacai dos Correios”, critica uma ação de limpeza da Prefeitura Municipal de Juazeiro na comunidade e em bairros vizinhos como Dom Thomaz e Tancredo Neves.

De acordo com o líder comunitário, as avenidas, ruas e praças do Castelo Branco estão tomadas de lixo, mato e entulhos. Para Cacai, a associação é necessário um mutirão de limpeza no bairro, para conseguir remover toda a sujeira acumulada ao longo de vários meses sem uma ação desse tipo.

A comunitária Ednalva Silva Ribeiro, também moradora do Castelo Branco, diz que aquele é um dos bairros mais importantes de Juazeiro e é inadmíssivel estar nesta situação. Ela aproveitou para cobrar da prefeitura um maior cuidado com a população, principalmente no que diz respeito à limpeza pública.

Comunitários criticam sujeira no bairro Castelo Branco, em Juazeiro

  1. MARCOS disse:

    Tudo mentira, nada disso está concluido, vá ver o lixão, continua do mesmo jeitinho, so o fEELINg acredita, deve e com certeza está mamado nas tetas também. O Shopping virou mini shopping, kkk, anel viario so se for virtual, o estádio é espremido em um quarteirãozinho, a orla cada vez mais acabada, a cidade cada vez mais fedorenta, esburacada, escura, suja. Coitados.

  2. Rafael Sousa disse:

    Olhaa Marcos apareceu, interessante como so aparece nas noticias de Juazeiro, as muitas noticias na ultimas semana de petrolina cada vez mais abandonada pela empresa de água e esgoto, ficando cada dia mais esburacada e mais podre. Petrolina ta otima, tão boa q ta indo a leilão. cuidado em daqui a pouco petrolina vai precisar sobreviver de merrequinha do chapeu de palha.

  3. Dalva Benevides de Melo disse:

    Comunitário reclamando sujeira no Castelo Branco em Juazeiro e aqui em Petrolina digo o que, venha caminhar em Petro que vera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários