Mais uma vez a comunidade do Loteamento Eduardo, na área central de Petrolina, tece duras críticas à prática de certos moradores, que depositam lixo numa área por trás da Petromol Veículos. Mas isso é apenas a ponta do iceberg.
O pior de tudo é que à noite tem gente ateando fogo no lixo, o que vem provocando sérios incômodos aos moradores mais próximos por conta da fumaça, a qual atinge principalmente crianças. A reclamação por lá é uma só: cadê as providências?
O pior é que unica casa virada para o lixão é a minha. O mais prejudicado com tudo isso. Sugiro ordem publica que coloque numeração nas carroças, como tambem entre com ação no ministerio pulblico contra esses donos de terrenos.
Carlos Britto, não poderia deixar de te agradecer por nos ajudar a divulgar mais este problema da nossa cidade para que as autoridades arranjem uma solução. Ao meu ver a prefeitura deveria fiscalizar e multar os proprietários dos terrenos para que cuidem melhor do seu patrimônio, cercando para evitar que as pessoas joguem lixo.