As críticas acerca da não convocação dos aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Juazeiro para preenchimento de vagas na Guarda Municipal, pelo visto, não devem acabar tão cedo. Recentemente o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Vilmar Ferreira, disse à imprensa local que os aprovados para o cargo, além daqueles que passaram para Fiscal de Transporte e de Trânsito, não seriam chamados nesse momento – apenas os ligados à Secretaria de Administração.
Com a implantação da Zona Azul, além da fiscalização a mototaxistas irregulares e ao transporte alternativo e coletivo de passageiros, a demanda no setor deverá aumentar. Este é o argumento mais forte dos aprovados no concurso. E eles querem saber o porquê da prefeitura protelar a convocação, justamente para uma área que está precisando de profissionais.
Primeiro – O sintacato que poderia resolver isso mama nas tetas da gestão.
Segundo – O vaqueiro está segurando os contratos número esse maior que o número de aprovados no concurso afim de garatir votos para seu sucessor o churrasqueiro…
Juazeiro sai o vaqueiro e querem colocar o churrasqueiro…