Os moradores de Sento-Sé que precisam passar pela estrada que liga o município ao Colégio Estadual Sete de Setembro estão insatisfeitos com as péssimas condições do local.
Segundo informações da leitora do Blog, Sebastiana de Jesus, a iluminação dessa estrada é de responsabilidade do município e há muito tempo o prefeito não autoriza colocar luz na rede elétrica e nem a limpeza daquela área.
“São seis postes sem luz e um tremendo matagal ao lado da estrada. À noite está impossível trafegar a pé. Para completar o SAAE deixou um vazamento de esgoto que se dirige no meio dessa estrada e os alunos, além do medo de passar no meio daquele mato na estrada ainda tem que se preocupar para não pisar em merda (sic)”, relatou.
Acho bastante democrático esse espaço, ao contrário do Jornal impresso que publica apenas manifestações dos “assessores de imprensa das prefeituras”, impossibilitando o povo de usar qualquer mecanismo de expressão. Aqui, todos podem participar de maneira Democrática. Parabéns Britto!